67º Encontro da ABMI - Curitiba/PR

Benchmarking

A ABMI promove a cada 4 meses um Encontro de Benchmarking entre as imobiliárias associadas. O objetivo é incentivar a troca de experiências e de informações entre elas.

Diretoria da ABMI

São Carlos/SP sedia pela segunda vez uma atividade da ABMI

 

Em 2005, a única associada da cidade, a Imobiliária Cardinali,

foi palco do evento nacional que reúne o mercado imobiliário

 

O empresário Italinho Cardinali, diretor da Imobiliária Cardinali, é o grande anfitrião do 63º Encontro da ABMI, neste ano em que a empresa festeja 42 anos de atividades e em nova sede.

Cardinali considera uma satisfação integrar o grupo de associadas da ABMI já há 12 anos. “O que aprendemos ao longo desse período participando das reuniões da entidade é de um valor inestimável. A troca de experiências é engrandecedora para os membros da associação. Formamos laços de amizades entre os empresários do Brasil todo, podendo contar um com o outro. Além disso, destaco a agilidade de informações e o contato direto com os colegas que fazem o mercado imobiliário no país”, salienta Cardinali.

Em 2016, a Imobiliária Cardinali comemora 42 anos de atividades e, em março, foi inaugurada a nova sede da empresa. Para Cardinali, o 63º Encontro da ABMI vai coroar este ano de celebrações. “Apresentar a nossa nova sede para os membros da ABMI é um grande orgulho para nós. E posso dizer que temos um pedacinho de cada associado neste prédio, considerando o networking e a troca de informações ao longo desses anos em que participamos da entidade”, ressalta.

Ancorado no tema “Mercado Tecnológico e Atendimento Tradicional”, o 63º Encontro da ABMI se realiza entre os dias 24 e 27 de agosto, em São Carlos/SP.

Memória – Em novembro de 2005, a cidade de São Carlos sediou o 23º Benchmarking da ABMI, como anteriormente eram denominados os encontros da entidade. Na oportunidade, as associadas Imobiliária Cardinali e Jancowski Empreendimentos Imobiliários, de Itu/SP, se uniram para realizar o evento. “Lembro que a ABMI tinha em torno de 20 empresas associadas (hoje são 35) e foi muito importante para nossa empresa ter sediado o evento e reunido grande parte dos empresários da associação”, rememora Italinho Cardinali.

 

Italinho

Italinho Cardinali
Diretor Imobiliária Cardinali