67º Encontro da ABMI - Curitiba/PR

Benchmarking

A ABMI promove a cada 4 meses um Encontro de Benchmarking entre as imobiliárias associadas. O objetivo é incentivar a troca de experiências e de informações entre elas.

Diretoria da ABMI

Concurso 20 anos da ABMI - MKT Associadas

 

Concurso para escolha do Selo Comemorativo dos 20 Anos da ABMI

 

SOBRE A ABMI 
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo principal de proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas 36 associadas - imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. Presente em 15 estados tem como foco a inovação e foi pautada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento. A entidade constrói juntamente com seus associados uma marca de vanguarda no mercado com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros presenciais de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária associada nos estados onde atua.
 

Briefing

Nossa associação, embora focada em trocas de experiências na busca das melhores práticas visando sempre uma maior competitividade no mercado, se diferencia pelo trato afetivo e cordial. A cada ano que passa, a marca ABMI vai se tornando um sinônimo de credibilidade, sucesso e tradição com seus 20 anos de atuação ininterruptos. Contamos com 36 associadas, presentes em 15 estados da Federação e com isso congregamos os mais antigos e mais significativos players deste mercado em nível nacional, atualmente com expansões no mercado internacional.

Somos únicos em formato, objetivos e comportamentos. Somos vistos no mercado como força representativa e por isso iremos comemorar esse marco com uma grande ação de integração entre nós.

 

Regulamento

  • O concurso é dirigido exclusivamente aos departamentos de marketing das 36 empresas associadas à ABMI, sendo estes próprios ou contratados para realizarem este trabalho dentro da associada. É vedada a participação de qualquer profissional externo que não faça parte do rol das associadas.
  • Cada associada poderá inscrever 1 (um) Selo atendendo às orientações do briefing.
  • Não serão aceitas estilizações da marca da ABMI - essa é imutável, podendo estar ou não presente na peça proposta.

 

Características

  •  A proposta concorrente poderá conter até 3 (três) cores mais o preto;
  •  A proposta deverá conter uma versão monocromática;
  • Quanto ao formato, este é livre (redondo, oval, retangular, quadrado, etc);
  • Quanto às dimensões, o lado maior deve ser igual ou ter no máximo 15cm;
  • O Selo apresentado deverá passar por teste de redução de legibilidade num espaço de 2cm da dimensão maior;
  • O material concorrente deverá ser enviado em PDF em curvas, nas dimensões propostas acima, incluindo a do teste de redução.

 

Da utilização

O Selo será utilizado no Site da ABMI, no material de expediente referente aos 20 anos da Associação, no material dos Encontros do ano de 2018, tendo ainda a possibilidade da criação de um botton comemorativo com o referido selo.

 

Da Seleção

  • Todas as peças serão analisadas e somente UMA será a vencedora.
  • A seleção será feita pelo BackOffice da ABMI mais o representante da Área de Comunicação, um diretor e um conselheiro.

o   Obs: Por isenção no julgamento do material recebido, os departamentos de mkt das associadas que tenham avaliadores na comissão julgadora automaticamente não participarão do concurso.

 

Da premiação

  • O prêmio será conferido unicamente para o 1º lugar
  • A associada vencedora receberá 1 (um) troféu e passagem e hospedagem para 2 (dois) representantes da área de MKT para comparecerem ao 68º Encontro da ABMI em Caxias do Sul, nos dias 22 e 23 de março de 2018 para a apresentação do selo e recebimento do troféu.

 

Dos Prazos:

  • 12 de Outubro de 2017: Divulgação do concurso para os associados presentes durante o 67º Encontro da ABMI em Curitiba,
  • 23 de Outubro de 2017: Lançamento e Apresentação do Concurso nas redes sociais da associação – Facebook, site e Instagram, além do envio do material de divulgação nos grupos de comunicação dos associados e envio de mails para os associados.
  • 13 de Novembro de 2017: Abertura das Inscrições através das redes sociais da associação, com a divulgação da ficha de inscrição e criação do grupo ‘Selo 20 Anos da ABMI’ no WhatsApp, restrito aos inscritos e com o intuito de sanar as dúvidas que venham surgir no decorrer do período.
  • 31 de Janeiro de 2018: Data limite de entrega das peças.
  • 14 de Fevereiro de 2018: Divulgação do Vencedor
  • 22 de Março de 2018: Entrega da premiação no 68º Encontro da ABMI em Caxias do Sul.

 

 
 

Galeria de fotos