Troféu ABMI

Associados ABMI

73º Encontro debaterá impacto de novas tecnologias no setor

O 73º Encontro da ABMI, que acontecerá de 23 a 25 de outubro, no Hotel Grand Rayon, em Curitiba (PR), tendo como anfitriã a Apolar Imóveis, entre outros aspectos, deverá debater um assunto muito pertinente ao momento de grandes transformações pelo qual passamos: o impacto das novas tecnologias nas empresas do segmento imobiliário.
O tema, que será enfocado em painel com a participação de especialistas no dia 24/10, permeia as novidades que a Apolar Imóveis, na comemoração dos seus 50 anos de existência, deverá apresentar aos associados presentes ao evento, como a Loja Concept, que será inaugurada às 18 horas do dia 23/10, na abertura do evento.
A Loja Concept, segundo Jean Michel Galiano, diretor do grupo Apolar, é um novo conceito de levar ao cliente o universo imobiliário, reunindo, num ambiente de coworking, diversas empresas que atuam na mesma cadeia, como arquitetos, engenheiros, construtores, vendedores de pisos e mármores e até mesmo agência bancária.
 
Tecnologia e padrão humano – O roteiro de visitas do evento, inclui a “Ops!Aluguei”, uma plataforma, que, na definição de Galiano, permite a realização de todos os processos de locação de imóveis de forma altamente tecnológica, mas mantendo-se o padrão humano.
“A Ops!Aluguei é uma sturtup na qual a apolar investiu, onde o atendimento é feito de uma maneira humana, envolvendo todos os sentidos, a partir da criação de essências aromáticas”, explica Galiano.
Ou seja, o espaço da Ops!, localizado no centro da capital paraense, reúne estímulos personalizados a seus colaboradores, de forma a que o profissional possa desenvolver ao máximo suas habilidades. Lançada em abril deste ano, a plataforma para locação online de imóveis, buscar unir proprietários e inquilinos com a proposta de eliminar a burocracia que envolve as etapas do processo de locação.
 
50 anos da Apolar – A comemoração do cinquentenário da Apolar, previsto para o dia 24/10, às 19h, no Museu do Olho, será, de acordo com o diretor do grupo, bem mais que um coquetel. “Vamos ter uma apresentação do Teatro Guaíra de Balé, com a participação musical de parte da Orquestra Sinfônica do Estado”.
No dia 25/10, outra atração deverá ser uma palestra da diretora-presidente do centenário jornal “A Gazeta do Povo”, Ana Amélia Filizola. Ela deverá falar sobre mídias atuais, em especial sobre a opção do jornal, pertencente à Rede Paranaense de Comunicação (RTC), em passar do impresso para a mídia digital.
Na sexta-feira, 25/10, às 16h30, será apresentada a palestra Inteligência emocional & Resultado, que será ministrada por Felipe Borba, neurotrainer, especialista em Neuromarketing e empreendedor..
Autodidata em desenvolvimento humano, Felipe Borba, há mais de 10 anos, estuda a área de treinamento pessoal e profissional. Impactou positivamente milhares de vidas em treinamentos e palestras, tornando-se uma referência na área por sua capacidade de gerar resultados rápidos e consistentes. Criou a Fundação Felipe Borba, que visa ajudar pessoas e entidades por meio de ações sociais, e idealizou a Escola do Sucesso, um dos programas de educação executiva de alta performance tido como o mais completo e eficiente da América Latina.
 
Faça já sua reserva -Tais atrações ainda podem ser revistas, pois a programação ainda não está totalmente fechada. Mas o associado deve fazer o quanto antes sua inscrição, pois as reservas para o Hotel Grand Rayon, onde acontecerá o evento, devem ser realizadas até 25 de agosto.
Como outros eventos da ABMI, lembra Jean Marcel Galiano, o 73º Encontro, em Curitiba, também é imperdível, uma vez que propicia benchmarking e a oportunidade de conhecer novos mercados. Tal opinião é compartilhada pelo diretor-presidente da ABMI, Fernando Gonçalves dos Reis, para quem tais encontros só trazem benefícios, permitindo o contato com novos métodos e novas tecnologias que podem ser aplicadas ao dia a dia das empresas.