ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO MERCADO IMOBILIÁRIO REÚNE-SE EM CAXIAS DO SUL PARA DAR INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DE 20 ANOS DA ENTIDADE
 
Entre 21 e 24 de março de 2018, Caxias do Sul receberá o 69º Encontro da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), entidade que reúne algumas das mais conceituadas imobiliárias do país. Com o tema ‘20 anos – Conectando pessoas, fortalecendo a competitividade’, os representantes das 36 associadas reúnem-se durante quatro dias para trocarem informações e discutirem sobre o mercado imobiliário e as tendências mundiais com profissionais renomados em temas que abordam tecnologia, comportamentos, cases de sucesso e visitas técnicas, além de iniciarem as celebrações das duas décadas da instituição.
 
Caxias do Sul foi escolhida para ser a anfitriã do primeiro encontro de 2018 por ser a sede da Prolar Imóveis, que com quase meio século de atuação é uma das primeiras imobiliárias da cidade e a representante da associação na cidade. Seu sócio e diretor executivo, Fernando Gonçalves dos Reis, assumirá a presidência pelos próximos dois anos e afirma que ‘sua gestão dará continuidade aos trabalhos que vem sendo feitos até o momento, além de impulsionar novas ideias e projetos com o objetivo de fortalecer cada vez mais a ABMI, tornando-a mais abrangente em nível nacional e mais representativa sob a perspectiva política’. A posse da nova diretoria acontece no dia 22 de março.
 
Para dar início as comemorações de 20 anos, a ABMI lançou em outubro o concurso para a criação do selo comemorativo da associação, uma ação pensada especialmente para os departamentos de marketing das associadas e que será revelada e premiada durante o encontro. Além disso, estão programadas a posse do recém criado Conselho ABMI – formado por ex diretores da associação e a entrega do Destaque ABMI, uma homenagem aos fundadores da entidade. O encontro de Caxias é o primeiro dos três programados para a celebração que ocorre no próximo ano: São
 
Paulo/SP e Florianópolis/SC receberão as próximas edições do encontro, em junho e outubro, respectivamente.
 
SOBRE A ABMI 
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins lucrativos com objetivo principal de proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas 36 associadas, imobiliárias líderes em seus mercados pautadas pela ética e diversidade de produtos. Tendo como foco a inovação e pensada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento, a entidade constrói juntamente com seus associados uma marca de vanguarda no mercado com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária associada nos 15 Estados onde atua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *