Em um evento marcado por emoção, reencontros e celebração, a Franciosi Imóveis, associada da ABMI em Itapetininga (SP), inaugurou no dia 4/7/25 sua nova unidade, que fica num endereço privilegiado da cidade, o Urban Mall. A filial traz um atendimento diferenciado em termos de dias e horários: de segunda a segunda, das 10h às 20h.

Fundada na década de 1980 por Eres Paolo Franciosi, a Franciosi Imóveis nasceu com valores sólidos de união, confiança e dedicação. Desde o início, Eres procurou manter uma cultura empresarial familiar, onde cada colaborador é parte essencial da construção da marca.

Fábio Franciosi (financeiro), Eres Paolo Franciosi (fundador), Adriane Matias (locação) e Paolo Franciosi (vendas)

Essa filosofia, segundo os responsáveis atuais pela empresa, fez da Franciosi uma referência no mercado imobiliário regional, reconhecida pela proximidade com seus clientes e pela excelência nos serviços prestados.

Hoje, a empresa é conduzida por uma nova geração que mantém viva essa essência, ao mesmo tempo em que impulsiona a modernização dos processos.

A fachada nova unidade, que tem atendimento diferenciado, e a matriz da Franciosi Imóveis

Fábio Franciosi, um dos sócios e atual diretor comercial da ABMI, lidera o setor financeiro e a área de locação da empresa. Sob sua gestão, a Franciosi tem investido fortemente em tecnologia, capacitação contínua da equipe e ampliação dos serviços oferecidos.

Mais perto dos clientes

A Franciosi Imóveis oferece uma gama completa de soluções imobiliárias, incluindo locação, compra e venda de imóveis, regularização e análise documental. Um dos diferenciais da empresa é seu departamento jurídico próprio e especializado, que garante segurança e suporte em todas as etapas das negociações.

A inauguração da nova filial foi celebrada com entusiasmo por colaboradores, clientes, parceiros e amigos da empresa. “Foi um momento especial, de troca, sorrisos e novos começos, reforçando nosso compromisso com a expansão e fortalecimento da nossa presença no mercado”, destaca Fábio Franciosi.

Localizada no Urban Mall, um empreendimento local que combina espaços comerciais com áreas residenciais e escritórios, a nova unidade já está em pleno funcionamento e traz uma proposta inovadora de atendimento, ficando aberta todos os dias da semana, de segunda a segunda, das 10h às 20h.

Eres Paolo Franciosi, fundador da imobiliária na década de 1980, é presença constante nas reuniões de diretoria

“A abertura dessa nova unidade tem como objetivo estar ainda mais próximo aos nossos clientes, oferecendo um horário de atendimento diferenciado. Essa flexibilidade vai facilitar significativamente o acesso ao atendimento da Franciosi, auxiliando todos na busca pelo imóvel ideal”, afirma Fábio.

Alfredo Freitas, presidente da ABMI, parabenizou a empresa por mais esta conquista.

“Mais do que um novo espaço físico, essa filial certamente representa a materialização de um sonho construído com esforço, dedicação e a união de um time que acredita no que faz. A Franciosi é uma empresa que honra seu passado, vive intensamente o presente e constrói com entusiasmo o futuro.”

Imagens da inauguração da filial

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *