Associada recentemente à entidade, a Lauschner Negócios Imobiliários, sediada em Manaus, principal centro financeiro, corporativo e mercantil da Região Norte, coloca a ABMI no mapa do emblemático Amazonas, o maior Estado do país em extensão territorial e a 9ª maior subdivisão mundial, superior às áreas da França, Espanha, Suécia e Grécia somadas.

Com a nova associada, além de Brasília, no Distrito Federal, a ABMI passa a ser representada em 23 dos 26 Estados da Federação.

Fachada da Lauschner Negócios Imobiliários, nova assoaciada da ABMI em Manaus, no Amazonas

“A entrada na ABMI significa inserir o Amazonas nas informações e network das maiores e mais importantes empresas imobiliárias do Brasil, assegurando capilaridade ao Norte no mercado imobiliário nacional, representando a seriedade e o compromisso da nossa empresa com o desenvolvimento do nosso Estado e Região Norte.”

A afirmação é de Grauben Lauschner, CEO e fundadora, ao lado do pai, Braz Lauschner, da imobiliária que leva o sobrenome da família de origem alemã, que aportou em Manaus por conta de um projeto de extração de guaraná do frigorífico Safrita, de Santa Catarina, em Maués, município a 268 quilômetros da capital amazonense.

Grauben Lauschner, CEO e idealizadora da imobiliária que leva o sobrenome da família de origem alemã

Formada em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, Grauben, ex-bancária de carreira, chegou a Manaus transferida pelo Unibanco, de Florianópolis (SC).

Segundo ela, tudo começou em 2013, quando, com base na experiência e no conhecimento técnico obtido com o trabalho em instituições financeiras, sugeriu implantar “um escritório que oferecesse mais intimidade, afetuosidade e confiabilidade no trato com pessoas e famílias que buscavam meios para adquirir a casa própria”.

A empresa que acabava de nascer foi batizada com o sobrenome da família que a idealizou, apoiando-se, como destaca Grauben, “no esmerado padrão de confiabilidade da auspiciosa tradição germânica, pilar que concretizou a Lauschner Negócios Imobiliários”.

Segundo Grauben, esmerado padrão de confiabilidade da tradição germânica foi pilar da empresa que hoje reúne 122 colaboradores

Hoje, com 122 colaboradores, as vendas de imóveis da Lauschner chegam a representar 25% do que é comercializado na capital amazonense.

Além de sua atuação na área imobiliária, a Lauschner atualmente marca presença como correspondente bancária da Caixa Econômica Federal em 13 cidades e três Estados – Amazonas, São Paulo e Mato Grosso. Sem contar o fato de ser representante da Serasa Experian, fábrica de móveis planejados e projetos de Engenharia, de design interno e gerenciamento de mercado imobiliário.

Nova associada coloca ABMI no mapa do Amazonas e a entidade agora marca presença em 24 das 27 unidades da Federação

Criadora de conteúdo digital, com 49 mil seguidores no Instagram (@graubenlauschner), Grauben orgulha-se de seu protagonismo feminino, pois além de ser uma das fundadoras da imobiliária que agora integra a ABMI, entre outras atividades, é diretora de Comunicação e Marketing da Ademi-AM (Associação do Mercado Imobiliário do Amazonas) e criadora das Amazonas do Bem, grupo de empresárias do Estado que trabalha em causas filantrópicas, humanitárias e sociais.

Comentários (1)

  1. Lauren
    6 de novembro de 2024

    Melhor imobiliária!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *