Portal Ekonomy
12-02-2010
Entre os dias 11 e 14 de março acontece em João Pessoa o 74º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que vai reunir participantes de todo Brasil para discutir os temas mais importantes do setor.
Entre as atividades do encontro acontecerá a posse da nova diretoria da entidade, que passará a ser presidida por Márcio Schneider, da Apsa, empresa sediada no Rio de Janeiro (RJ). O 74º Encontro ABMI também marca o jubileu de prata da associada anfitriã do evento, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos, liderada pelos irmãos Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho.
“Receber um evento como o Encontro ABMI, com posse de nova presidência da entidade, na comemoração dos 25 anos da empresa, é algo que coroa a nossa história e nos dá um prestígio perante o mercado, tendo em vista que somos a única associada no Estado paraibano”, celebra Paulino Teixeira.
Com forte presença nas áreas de venda e comercialização de lançamentos de construtoras parceiras, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos sediará pela terceira vez o Encontro ABMI na Paraíba.
Mercado aquecido – O evento acontece em um período em que o mercado imobiliário local se mostra bastante aquecido, com muitos lançamentos que atendem tanto a quem busca sua primeira moradia, quanto aos perfis investidor e hoteleiro. “Mais uma vez, temos certeza que os associados terão a oportunidade de trocar enriquecedoras experiências, conhecer inovações, tecnologias e novos modelos de negócio”, afirma Paulino.
SERVIÇO
74º Encontro ABMI
De 11 a 14 de março de 2020, LS Hotel, Avenida Ingá, 92, Manaíra, João Pessoa (PB)
Evento restrito a associados e convidados
Informações para imprensa, Entrevistas e Imagens: Antonio Marcos Soldera – imprensa@abmi.org.br / amsoldera@gmail.com / (11) 98131-8243
SOBRE A ABMI
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre os associados, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. Sem fins lucrativos, tem como foco a inovação e foi pensada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento entre suas associadas e o mercado, criando uma marca de vanguarda com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária escolhida entre as 46 empresas associadas, espalhadas por 17 Estados.