Acontece na manhã desta quinta-feira (10/10/24), de forma virtual, o 92º Encontro da ABMI, que, entre outras atrações, apresenta duas palestras tratando de temas relevantes para o mercado imobiliário.
Juliana Évora, executiva na área de Tecnologia da Informação, fará uma palestra onde destacará os vários aspectos que envolvem o atendimento por Inteligência Artificial e o atendimento humano.
Por sua vez, Emanuelly Araújo, CEO da Jean Karllo Imóveis, de Sete Lagoas-MG e diretora de Eventos da ABMI, falará sobre “Cultura de Dados na Imobiliária”.
Com transmissão via YouTube, o evento vai das 9h ao meio-dia.
Desde sua fundação em 1998, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário se notabilizou, entre outras ações, por realizar em média três encontros presenciais por ano, sempre tendo associadas como anfitriãs em suas respectivas cidades. O último evento presencial, o de número 91, aconteceu em São Paulo (SP), de 21 a 23/8/24.
Os encontros online surgiram a partir da pandemia de covid e foram incorporados à programação anual da ABMI, ampliando ainda mais a conexão entre a entidade e os dirigentes e colaboradores das empresas associadas.
Este 92º Encontro, que será virtual, antecede o próximo presencial que acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro próximo, no hotel Balneário Camboriú, em Balneário Camboriú (SC), sob o tema “A Experiência do Mercado de Luxo”.
Com uma expectativa de público de 180 pessoas, o 93º Encontro tem como empresa anfitriã a Max Imóveis representante da ABMI em Itajaí (SC), com atuação também no Balneário Camboriú, Navegantes e região.
Ao final deste encontro virtual, haverá uma apresentação sobre o 93º Encontro, no Balneário Camboriú.
Entremeado por apresentações de players do mercado imobiliário que patrocinam a ABMI, o 92º Encontro trará na primeira palestra do dia, a cargo de Emanuelly Araújo, CEO da Jean Karllo Imóveis, de Sete Lagoas-MG e diretora de Eventos da ABMI, uma discussão sobre a gestão e a análise de dados que podem transformar a performance imobiliária.
A segunda palestra do evento virtual, a cargo de Juliana Évora, terá como tema “atendimento IA versus atendimento humano”.
Executiva na área de Tecnologia da Informação, palestrante e mentora, com foco na formação de líderes humanizados e gestão de equipes saudáveis, Juliana Évora é cofundadora do Estúdio de Fotografia Corporativa.
Bacharel em Sistemas da Informação e pós-graduada em em Gerenciamento de Projetos, Juliana Évora tem MBA em Liderança e Gestão de Equipes e Produtividade, além de formação em Life & Business Coach e Gestão de Perfil Comportamental.
Já realizou centenas de horas de cursos e estudos voltados ao desenvolvimento pessoal, gestão e comportamento humano.