74º Encontro  da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), em João Pessoa, Paraíba, vai reunir o útil ao agradável, em meio a paisagens paradisíacas e rica gastronomia, que os participantes poderão desfrutar durante os dias do evento – 11 a 14 de março – e  depois dele.
Além da posse da nova diretoria da entidade, que passará a ser presidida por Márcio Schneider, da Apsa, empresa sediada no Rio de Janeiro (RJ), o 74º Encontro ABMI será marcado pelo festejo do jubileu de prata da associada anfitriã do evento, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos, idealizada pelos irmãos Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho.
Com forte presença também nas áreas de venda e comercialização de lançamentos de construtoras parceiras, a empresa sediará pela terceira vez o Encontro ABMI, o que, para Paulino, tem um sabor muito especial.
“Receber um evento do porte do Encontro ABMI, com posse de nova presidência da entidade, na comemoração dos 25 anos da empresa, é algo que coroa a nossa história e nos dá um prestígio perante o mercado, tendo em vista que somos a única associada no Estado paraibano”, comemora.
Para Paulino, além do prestígio, “é uma honra receber os maiores players do mercado imobiliário nacional e estar alinhado com o que há de melhor, no sentido de estimular uma economia colaborativa”.
 
Mercado aquecido – O 74º Encontro, no entender de Paulino, acontecerá num período em que o mercado imobiliário local se mostra aquecido, ”com inúmeros lançamentos que atendem tanto a quem busca sua primeira moradia, quanto aos perfis investidor e hoteleiro. Estamos com grandes expectativas e participando desse novo tempo”, festeja.
O dirigente da Teixeira de Carvalho espera que em breve já se tenha uma programação do conteúdo do evento, que, segundo ele, será iniciado no dia 11 de março com um roteiro de visitas, de manhã e à tarde, para apresentação das instalações da empresa, tecnologias e processos internos.
Para o presidente da ABMI, Fernando Gonçalves, as expectativas são as melhores possíveis em relação ao evento em João Pessoa.
“Mais uma vez, temos certeza que os associados terão a oportunidade de trocar enriquecedoras experiências, conhecer inovações, tecnologias e novos modelos de negócio, além de praticar o que chamamos carinhosamente de ‘netlove’. Nos encontramos por lá’.
 
TOME NOTA

  • 74º Encontro ABMI
  • De  11 a 14 de março de 2020, LS Hotel, Avenida Ingá, 92, Manaíra, João Pessoa (PB)
  • O evento é restrito a associados e convidados
  • Informações à imprensa e agendamento de entrevistas, images, entrar em contato com o jornalista Antonio Marcos Soldera (imprensa@abmi.org.br –  amsoldera@gmail.com – (11) 98131-8243 – WhatsApp)

 
SOBRE A ABMI E OS ENCONTROS
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização não governamental que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre suas associadas, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. Sem fins lucrativos, tem como foco a inovação e foi pensada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento entre suas associadas e o mercado, criando uma marca de vanguarda com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária escolhida entre as 49 empresas associadas, espalhadas por 17 Estados. Para o 73º Encontro ABMI, em Curitiba, a empresa anfitriã será a Apolar Imóveis, que está comemorando 50 anos de existência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *