O presidente Alfredo Freitas (Nova Freitas Imóveis, São José dos Campos-SP) representou a ABMI no Encontro Secovi-SP do Mercado Imobiliário, realizado na noite de 15/4/24, no auditório Nadir Maria Manin Frias, da Frias Neto Consultoria de Imóveis, em Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo.

Na foto acima, Alfredo, Angelo Frias Neto, diretor presidente da empresa anfitriã, e Frederico Marcondes César, vice-presidente do Interior do Secovi-SP.

Associada da ABMI em Piracicaba, a Frias Neto sediou o evento, cuja proposta principal foi mostrar o cenário atual da economia brasileira e do mercado imobiliário da região, trazendo, entre outras atrações, uma pesquisa apresentada por Guilherme Werner, sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica.

Convidada especial, Daniela Ferrari, vice-presidente de Habitação Econômica no Secovi-SP, abordou os programas Casa Paulista e Minha Casa, Minha Vida e as oportunidades de atuação conjunta.

Carlos Piaggioni, Frederico Marcondes César, Alfredo Freitas, Celisa Amaral Frias e Angelo Frias Neto

O Encontro foi coordenado por Angelo Frias Neto, que é diretor para Piracicaba na Regional Secovi-SP e também atua na atual diretoria da ABMI, como diretor de Relacionamento Sul-Sudeste. A saudação de abertura foi feita por Frederico Marcondes Cesar, vice-presidente do Interior do Secovi-SP.

Para Alfredo Freitas, que recentemente assumiu a presidência da ABMI, prestigiar ações de entidades voltadas ao mercado imobiliário é imprescindível.

“Estamos todos no mesmo barco. Assim, participar de um evento como esse, de uma entidade tão significativa como o Secovi-SP, é algo extremamente necessário. Afinal, de uma forma ou de outra, o que queremos é o desenvolvimento e o aprimoramento do mercado imobiliário.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *