Na sexta-feira (10/6/22), aconteceu em Natal (RN), o segundo dia de palestras, painéis e pitchs, dentro do 80º Encontro da ABMI, realizado de 8 a 10 de junho. Palestrantes de alto nível, o tradicional “netlove” da ABMI e apresentação de novas parcerias.

Desta feita, Ricardo Abreu, CEO da Abreu Imóveis, associada-anfitriã do evento, e presidente da ABMI, iniciou o dia, chamando ao palco Cleiton Beje, da Superintendência de Rede no Rio Grande do Norte, que, ao lado José Ricardo Barbosa Gama, da Superintendência Executiva de Habitação, estava representando o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Em poucas palavras, Cleiton apresentou aos presentes alguns produtos de crédito e fomento daquele banco voltados ao mercado imobiliário.

Na sequência, Rodrigo Werneck, diretor-executivo da Agência Cupola, falou sobre os caminhos para ganhar competitividade no setor imobiliário, e como o growth pode auxiliar na alavancagem de vendas.

Outro destaque da sexta-feira foi Enrico Dias que abordou o tema “Fintechs no mercado imobiliário”.

“Mercado imobiliário de ponta a ponta”, de Luiz Carlos Mirantte, CEO da Mirantte Imóveis, da capital paulista, relatou tudo o que fez para conseguir que sua imobiliária fosse um case de sucesso no mercado.

André Penazzi, diretor do grupo GP/Setai, destaque na área da construção civil em João Pessoa (PB), deu detalhes sobre o mercado de luxo, mostrando os caminhos para desenvolver da melhor maneira o segmento.

Um painel sobre vendas, mediado por Alfredo Freitas, da Nova Freitas Imóveis, associada ABMI de São José dos Campos-SP, reuniu para uma produtiva troca de ideias, Armando Nogueira, da Nogueira Corretores de Imóveis, de Recife (PE), Luiz Carlos Mirantte, CEO da Mirantte Imóveis, de São Paulo (SP), e Daniel Claudino, especialista em mercado imobiliário.

O dia foi concluído em grande estilo, com muita reflexão pessoal, com a palestra “Desenvolvendo a autocompaixão”, da especialista em Mindfullness, Regina Gianetti.

A programação do Encontro em Natal incluiu pitchs apresentados por novos parceiros da ABMI, uma vez que a 80ª edição do evento contou com o patrocínio de Loft, Velo, Grupo RV, Agência Cupola, CredPago, Credihome e Porto Seguro Bank.

Ricardo Abreu e Cleiton Beje, superintendente de Rede da Caixa Econômica no RG
Representantes de associadas da ABMI do Brasil inteiro no evento de Natal
Rodrigo Werneck, Agência Cupola, falou sobre os caminhos para ganhar competitividade
Enrico Dias: o mercado imobiliário e as fintechs
Luiz Carlos Mirantte: como construir uma imobiliária de sucesso
André Penazzi, diretor do grupo GP/Setai: mercado de luxo, como desenvolver esse nicho
Painel sobre vendas, coordenado por Alfredo Freitas (à dir.), reuniu craques no assunto
Regina Giannetti: a autocompaixão como motivadora de crescimento interno

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *