O Curso de Técnicas de Comissionamento, promovido pela ABMI Digital, exclusivo para gestores e diretores de empresas associadas, terá início na próxima quarta-feira, 13/10/21, tendo sequência nos dias 19 e 26 de outubro, sempre com início às 19 horas e 1h15m de duração. As datas previstas anteriormente eram 5, 13 e 21 de outubro.

Realizado em parceria com a Prospect Imob, o curso será ministrado por Daniel Claudino, que é formado em administração de empresas e tem, entre outras especializações, pós-graduação em Planejamento e Marketing e Design Thinking.

Com 15 anos de experiência no mercado imobiliário, Claudino, como é mais conhecido, está atualmente radicado em Toronto, no Canadá, mas com frequência viaja ao Brasil para palestras e consultorias a empresas do setor.

Conforme card que ilustra este post, o curso será dividido em quatro módulos e tratará o tema de forma abrangente. O investimento é de R$ 800,00 e restam poucas vagas.

As Inscrições podem ser feitas pelo Sympla ou por PIX, após entrar em contato com Beth David, pelo WhatsApp (53) 9916-48579.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *