Organizado pelo Secovi-SP, a 17ª edição do Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios (Enacon) acontece de nos dias 9 e 10 de novembro, em formato híbrido, colocando em pauta temas que vão da diversidade à reputação nas redes sociais, passando por ESG (sigla em inglês para ‘environmental, social and governance’) e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no dia a dia condominial, bem como transformação digital e inovação.

A proposta deste Enacon, segundo os responsáveis por sua programação, no momento em que o mundo está dando os primeiros passos rumo à ‘normalidade pós-pandemia’, é apresentar respostas diferentes aos questionamentos do setor, por meio de um temário abrangente e dirigido a empresários e profissionais de administradoras de imóveis e condomínios.

Moira Toledo, diretora-executiva da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, comenta o temário do evento:

“Vamos debater o que há de mais atual no nosso segmento. Os conteúdos e palestrantes foram cuidadosamente definidos para falar sobre diversidade, ESG e Lei Geral de Proteção de Dados aplicadas ao dia a dia das administradoras e dos condomínios, transformação digital, inovação, reputação nas redes sociais, posicionamento de marca e muitos outros assuntos”, ressalta Moira.

O evento será realizado nos próximos dias 9 e 10/11/21, em formato híbrido (on-line e presencial), no Milenium Centro de Convenções (Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana), em São Paulo.

De acordo com a organização há vagas para os interessados em participar do formato presencial, que tem lugares limitados.

Confira a programação completa e veja com participar: https://enaconsecovi.com.br/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *