Nesta 4ª-feira, 11/5/22, em formato 100% digital, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário realiza o seu 79º Encontro, reunindo especialistas de renome para debater rumos e inovações do mercado imobiliário. Apesar de voltado a dirigentes e colaboradores de suas 53 associadas, o evento é aberto e pode ser visto pelo YouTube.

O evento acontece das 9h às 12h, com palestras e painéis ricos em informação e conhecimento para dirigentes e suas equipes nas empresas ligadas à ABMI e para o mercado imobiliário de maneira geral.

Em meio as atrações, destaque para Leandro Ibagy, coordenador de Locação da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Ibagy, que também integra a RAL (Rede Avançada de Locação) fará uma palestra enfocando os “cenários jurídicos no mercado de locação”.

Após as boas-vindas do presidente da ABMI, Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, de Natal-RN, Rodrigo Werneck, diretor-executivo da Agência Cupola, abre as atrações do 79º Encontro, às 9h15, sendo entrevistado sobre “gestão imobiliária voltada a dados”.

Confira no final do post toda a programação do 79º Encontro e não deixe de participar, acessando o link do canal de YouTube da ABMI.

Desde sua criação, há mais de 20 anos, a ABMI sempre realizou em média três encontros anuais, de forma presencial, na cidade sede de uma das associadas.

O último encontro presencial, o 74º, aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, em março de 2020, poucos dias antes da decretação do estado de calamidade pública em função da pandemia do coronavírus.

De lá para cá, os Encontros da ABMI foram todos realizados de forma virtual, adaptação que não foi muito difícil para a entidade que praticamente já nasceu digital, uma vez que não possui sede física.

Já o 80º Encontro da ABMI, que acontece no início de junho, em Natal (RN), retoma a tradição dos eventos presenciais, que agora poderão ter versão híbrida, permitindo que não só dirigentes possam participar, mas também os colaboradores das empresas associadas.

Confira a programação e os parceiros da ABMI no 79º Encontro:

Comments (3)

  1. CHRISTINE AYRES
    10 de maio de 2022

    SOU DA IMOBILIÁRIA MÁRCIO RAPOSO IMÓVEIS, EM MACEIÓ. COMO FAÇO PARA REALIZAR A MINHA INSCRIÇÃO, PARA PARTICIPAR DO EVENTO?

    • Imprensa
      10 de maio de 2022

      Está sendo enviado um link aos gestores de cada empresa associada. Eles repassarão aos colaboradores.

  2. Angela Santos
    11 de maio de 2022

    Bom dia! Angela Santos da Rosa Imóveis de cuiaba-MT

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *