“Tivemos a honra de receber dia 20 de outubro a visita do presidente da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário, Márcio Schneider, representante da APSA Rio, que está visitando todas as cidades em que há uma afiliada à instituição, percorrendo literalmente o país de norte a sul. Na oportunidade, Márcio ministrou palestra para nossos corretores sobre o momento atual e como reagir às dificuldades geradas pela pandemia em relação aos negócios imobiliários, tornando sua estadia entre nós, além de muito agradável, extremamente produtiva.”

O comentário de Virginia Duailibe, da Duailibe Imobiliária, de São Luís (MA), primeira mulher a presidir a ABMI e atualmente integrante do Conselho da entidade, resume com precisão a calorosa acolhida que o presidente Márcio Schneider vem recebendo nas visitas que está fazendo a empresas associadas no norte e nordeste do país.

O roteiro de visitas se iniciou pela representante da ABMI, no Pará, a Ética Empreendimentos, sediada na capital do Estado, Belém. A visita aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, tendo como principal anfitrião o diretor da empresa Fábio Melo Abdelnor.

Para Fábio, “foi uma honra contar com a presença ilustre em Belém do nosso presidente Márcio e sua esposa Letícia”.

“Foram dias de muito aprendizado e compartilhamento. A Ética Empreendimentos agradece a simpatia, carisma, atenção e genuíno interesse da ABMI, na pessoa do presidente, dispensada a todos os associados, de todas as regiões, sem distinção”, conclui Fábio.

Posteriormente, no dia 20/10/21, Márcio Schneider se deslocou até São Luiz, no Maranhão, onde foi recebido por Virginia Duailibe e outros representantes da Dualibe Imobiliária. De 22 a 24/10, o presidente da ABMI esteve com a família Duailibe, em Lençóis Maranhenses.

Dias 25 e 26/10, Márcio Schneider esteve em Fortaleza, em visita à Alian Soluções Imobiliárias, representante da ABMI no Estado do Ceará, onde foi recebido pelo diretor e fundador da empresa, Silvio Oliveira.

Para Silvio de Oliveira, as melhores relações são construídas com base confiança e transparência e a “ABMI proporciona a oportunidade de nos relacionarmos com empresas diferenciadas e exclusivas do mercado imobiliário em todas as regiões do país, com vistas a potencializar competitividade e a troca de informações entre as associadas”.

“Neste momento de grandes adversidades para Brasil e o mundo – continua Silvio –, contamos com uma diretoria capitaneada pelo nosso presidente Márcio Schneider, que saiu em visita itinerante aos integrantes desse seleto grupo e, dias 25 e 26 de outubro, foi a nossa vez de recebê-lo em Fortaleza. Uma visita muito cordial, prestativa e de grande enriquecimento. Parabéns à diretoria, em especial ao presidente Márcio. Só quem participa deste grupo compreende o quanto ele nos é benéfico.”

O roteiro de visitas continua nesta quinta-feira, 28/10/21, com visita à Abreu Imóveis, de Natal, Rio Grande do Norte, onde será recepcionado por Ricardo Abreu.

Ainda em outubro, no dia 31, Márcio Schneider, visita a Teixeira de Carvalho, representante da ABMI na Paraíba.

Em novembro as visitas ao Norte e ao Nordeste se completam:

2/11 – Recife (PE): Nogueira Corretores de Imóveis

4/11 – Maceió (AL): Márcio Raposo

6 e 7/11 – Aracaju (SE): Cohab Premium

No dia 8/11, o presidente da ABMI retorna ao Rio de Janeiro.

Em Belém: Ricardo Abdelnor, Roberto Xerfan, Flavia Abdelnor Xerfan, Leticia Schneider, Marcio Schneider e Fabio Abdelnor
No Maranhão: palestra para corretores da Duailibe Imobiliária
Com Virginia Duailibi, da Duailibe Imobiliária, de São Luís, Maranhão
Márcio Schneider e Silvio de Oliveira, da Alian Soluções Imobiliárias, representante ABMI no Ceará
Fábio Melo Abdelnor, da Ética Empreendimentos, de Belém (PA)) e Márcio Schneider

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *