ABMI passa a integrar federação nacional e amplia representatividade do mercado imobiliário
A ABMI passou a integrar oficialmente a Febraf – Federação Brasileira de Fomento Comercial, Serviços e Atividades Financeiras. A representação da entidade na Federação, homologada em 30/4/26, será exercida pelo ex-presidente da ABMI, Alfredo Freitas, que em março transferiu a presidência da Associação para Jorge Santos. A participação marca um passo considerado histórico pela ABMI, que passa a ser a entidade dentro da Febraf a atuar como gestora das operações imobiliárias. Segundo Alfredo Freitas, a entrada na federação reforça o papel institucional da ABMI e amplia sua capacidade de atuação em pautas estratégicas
“Agenda Positiva do mercado imobiliário, em Brasília, tem presença da RMVale”
O portal Meon, mídia que noticia a região de São José dos Campos, no interior do Estado São Paulo, traz post nesta sexta-feira, 1/8/25, que destaca a Agenda Positiva do Mercado Imobiliário, que a ABMI apresentará a um grupo de congressistas, na próxima terça-feira (5/8), em almoço na capital federal. Confira no Clipping ABMI: