Nesta quarta-feira, 8/9/21, a partir das 19h, em live exclusiva para associados da ABMI, Eduardo Luiz de Castro Alves, CEO da Epar Business Experts, fará uma análise sobre as razões que levam a cultura do mercado imobiliário não estar se transformando a contento.

Um dos destaques da abertura do 77º Encontro ABMI Digital, evento 100% online realizado de 24 a 25 de agosto, Eduardo Luiz, como é mais conhecido, deixou algumas provocações no ar sobre a evolução do mercado imobiliário ante um mundo em constante transformação. A live de hoje amplia dos debates sobre a questão.

No entender de Eduardo Luiz, o mundo moderno está cada vez mais inserido em modelos de negócios digitais. “Com a competitividade cada vez mais crescente, é preciso se adaptar a esses processos. O mercado está avançando muito rápido, e a maneira de consumir os produtos e serviços estão se adaptando a estes novos modelos. É hora de revisar as práticas de intermediação de compra e venda de imóveis”, alerta.

Formado em Comércio Exterior, pós-graduado em Gestão de Serviços e com mestrado em Gestão de Projetos, Eduardo Luiz foi executivo de empresas nacionais, e assessor da presidência da Federação do Comércio, atuando também junto ao Sesc e ao Senac em Minas Gerais. Atuou na Ásia e decidiu, por conta de sua de sua experiência, montar seu próprio negócio e gerir empresas.

Nas operações de gestão surgiram muitos trabalhos voltados a investidores do mercado de imóveis, de onde adaptou o seu modelo de gestão para o segmento de imobiliárias, com o Método Expert. Atua em vários mercados no Brasil, gerindo as carteiras de locação de imobiliárias.

“Por que a cultura do mercado imobiliário não está se transformando?” é o tema da live de hoje, que começa pontualmente às 19h, sob a mediação do presidente da ABMI, Márcio Schneider. É exclusiva para associados, que podem se inscrever entrando em contato com a secretaria de entidade pelo WhatsApp (53) 99164-8579.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *