O 75º Encontro ABMI debaterá nesta quarta-feira, 25/11/20, temas relacionados à comercialização de imóveis diante do chamado “novo normal”, conceito que nasceu a partir da pandemia de coronavírus.

O palestrante do dia será Guilherme Blumer, diretor de transformação digital da Brasil Brokers, considerado um expert em marketing digital. “Como criar uma estratégia de escala do seu negócio” é o título da palestra de Guilherme Blumer, que tem início prevista para as 11h30.

Guilherme Blumer

“Boas-vendas”

Ricardo Abreu, vice-presidente Estratégico da ABMI, e Armando Nogueira, da Nogueira Corretores de Imóveis, Recife-PE, abrirão os trabalhos às 9 horas, dando as boas-vindas e as “boas-vendas” a quem estiver online.

Luís Fernando dos Santos

As 9h30, Luís Fernando “Senna” dos Santos, apresentará o case “Parque Global”, que revelará a estratégia utilizada na comercialização do maior empreendimento imobiliário da última década, em São Paulo.  Lançado pela Fernandez Mera Negócios Imobiliários, o empreendimento, gigantesco tanto pelo tamanho quanto pelos valores envolvidos, teve duas de suas torres vendidas logo no primeiro mês. Agora está sendo lançada a terceira torre.

Vitor Teixeira

Às 10h10, será apresentado o case “Pré-vendas: como aumentar conversão e produtividade e ter recorrência de vendas”. Apresentado por Vitor Teixeira, head de Pré-Vendas da Beiramar Imóveis, de Brasília-DF,  o case mostra como o setor de Pré-Vendas alavancou os resultados de conversão e produtividade do time de vendas, gerando recorrência de vendas mês a mês e uma máquina de vendas ajustada com papéis definidos para cada etapa da jornada de compra do cliente.

Alessandro Veiga

O terceiro case do dia, da Tropical/Vincer, de Goiânia (GO) – “O que eles querem?” –, será apresentado, às 10h50,  por Alessandro Veiga, CEO da Vincer Inteligência Imobiliária. Em um mundo cada vez mais volátil, incerto e complexo, onde o nível de acesso à informação de nossos clientes (vendedores, compradores e intermediadores) aumentam a cada dia e consequentemente os seus níveis de exigências, é necessário, conforme propõe o case, que cada vez mais se esteja  atento à maneira como gerir as empresas, com um olhar especial para entender melhor as pessoas e consequentemente atendê-las com mais assertividade.

ABMI no modo digital

Márcio Schneider, presidente da ABMI, fala na abertura do 75º Encontro

O evento, que foi aberto nesta 3ª-feira, 24/11, com grande sucesso, está sendo pela primeira vez realizado de forma virtual. Até a 74ª edição, que aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, em março passado, o Encontro ABMI era um evento presencial, realizado três vezes ao ano na sede de uma de suas empresas associadas.

“Atuar em modo digital, porém, nunca foi dificuldade para ABMI, uma associação com mais de 20 anos de existência que desde sua criação nunca teve sede física. Por ser online, o 75º Encontro está sendo encarado como uma possibilidade de ampliar seu alcance, pois ‘acontece’ na sede de cada um dos associados, o que permite que os colaboradores das empresas também participem do evento ao lado de seus respectivos dirigentes”, destaca o presidente da entidade, Márcio Schneider.

Com o propósito de manter o espírito de congraçamento que sempre marcou os encontros presenciais da ABMI, o encerramento do evento, na próxima 6ª-feira, 27/11, terá ingredientes que lembrarão o tradicional “Netlove” cultuado pela Associação.

Para tanto, as imobiliárias associadas receberam um kit composto de alguns apetrechos que serão usados para dar um ar presencial ao encerramento do evento, na sexta-feira, 27/11. Em meio a camisetas, canecas com a inscrição “NetLove”, o kit idealizado por Pablo Fabián, diretor-executivo da entidade, traz toalhas de mesa em xadrez  vermelho e branco, além de um jornal em estilo vintage, o Conexão ABMI, que deverá ser a partir do ano que vem ser título do informativo eletrônico da entidade.

Confira a seguir a programação desta 5ª-feira, 26/11, e veja as imagens que comprovam o sucesso obtido logo no primeiro dia pelo 75º Encontro ABMI.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *