Marília receberá entre os dias 28 e 30 junho o 66º encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) – Conhecimento que vem do interior. Com o tema           ‘Ferramentas de Conexão’, os representantes das 35 imobiliárias associadas reúnem-se para discutirem o mercado imobiliário e as tendências mundiais.
O anfitrião do evento é Roberto Borghette da Toca Imóveis, que sente-se orgulhoso em recepcionar novamente mais um encontro da associação. ‘ Para mim é uma alegria ver que o que começou pequeno cresceu e se fortificou. Hoje temos uma segunda geração participando, filhos dos nossos fundadores fazendo parte do que construímos e isso é maravilhoso. A ABMI proporciona uma troca de experiências e sinto um misto de orgulho e alegria em fazer parte deste momento’, afirma. Para Pedro Fernandes, Diretor Presidente da ABMI, ‘ voltar à Marília para realizar esse evento é celebrar a cidade onde a Associação nasceu, em um momento que se aproxima da comemoração dos nossos 20 anos’.

PROGRAMAÇÃO
Um Fórum de Ideias e o ‘Workshop de Marketing e Comunicação’ são algumas das atividades que fazem parte do encontro, além de visita técnica à empreendimentos residenciais e reunião de planejamento estratégico da diretoria. Os associados terão a oportunidade de assistir à apresentações e palestras referentes à seguro locatício, informação da tecnologia para empresas, os impactos da mídia digital versus a tradicional para o consumidor do mercado imobiliário, entre outras. O prefeito de Marília, Daniel Alonso, também participa do evento e dá as boas-vindas aos associados.
Duas ações do cronograma montado para os convidados foram selecionadas pessoalmente pelo anfitrião como sendo uma ótima oportunidade de discussão para e com os associados: a mesa redonda com Silvio Barros – engenheiro e ex prefeito de Maringá, Paulo Roberto Costa, incorporador imobiliário e Luciano Borghesi Filho – arquiteto e urbanista que tratará sobre ‘ Empreendedores e Poder Público – grandes parceiros’ e a palestra ‘ A influência da família nos negócios e na sociedade’, de Jorge Nishimura, presidente do conselho de administração do grupo Jacto e fundador da Universidade da Família. ‘ Seleciono essas duas ações pois precisamos falar além do mercado. Precisamos falar de valores, de família, de incorporação. O mercado muda, já os princípios não’, comentou Roberto.

MARÍLIA, A CIDADE ONDE NASCEU A ABMI
O evento em Marília é mais do que especial para a ABMI e o próprio Roberto. Há quase 20 anos ele e mais três donos de imobiliárias se reuniram e após uma boa conversa sobre o mercado imobiliário, decidiram que tinham que repetir o encontro. ‘Ali nasceu a ABMI. Um mês depois o grupo foi aumentando e começamos a trocar figurinhas sobre assuntos internos e vários outros. Após quatro ou cinco reuniões, assinou-se a ata de criação da associação quem em 2018 completa duas décadas.’ Para celebrar a ocasião e dar início as comemorações, na abertura do evento acontecerá um painel contando a história da associação com os seus quatro fundadores. Um momento para ficar na  história do encontro.

SOBRE A ABMI
Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal proporcionar espaço para potencializar a competitividade e a troca de informações entre seus 35 associados, imobiliárias líderes em seus mercados, pautadas pela ética e diversidade de produtos. Tendo como foco a inovação e pensada como um espaço de troca, desenvolvimento, criatividade e relacionamento, a entidade constrói juntamente com seus associados uma marca de vanguarda no mercado com base no posicionamento e opinião de seus integrantes. Os encontros de benchmarking acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária associada nos 15 Estados onde atua.

SERVIÇO
O que: 66º Encontro Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) – Conhecimento que vem do Interior
Quando: De 28 a 30 de junho, das 9h às 19hs. Na quarta-feira, dia 28, acontece somente as visitas técnicas e a reunião de diretoria.
Onde: No auditório do hotel Quality Sun Valley, na rua Aymorés, 501 – bairro Salgado Filho.
O evento é restrito à associados e convidados. Para maiores informações e marcações de matérias, contato com Luciane Fromholz, através do fone (48) 99638 9098 ou pelo mail tata@batata.cc

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *