Fonte: Jornal do Commercio, Recife (PE)

Edição digital – 28/2/24

Edição Impressa – 29/2/24

O 89º Encontro da ABMI, que acontece de 13 a 15/3/24, em Recife (PE), foi destaque nas edições digital e impressa do Jornal do Commercio, tradicional diário da capital pernambucana que, em 2019, completou 100 anos de existência.  Confira conteúdo a seguir e veja nos links as edições digital e impressa.

Evento reúne corretores do País no Recife

Na terra do frevo e do maracatu, o ‘ritmo quente’ do mercado imobiliário será analisado em seus mais relevantes aspectos

Diversas atrações já estão confirmadas para o 89º Encontro da ABMI, que acontece de 13 a 15 de março, no Recife. Tendo como associada anfitriã o Hub Nogueira Corretores de Imóveis, o evento será realizado no Hotel Gran Mercure, localizado em Boa Viagem, na Zona Sul.

Entre os nomes confirmados estão Eduardo Luiz, CEO do AluOK, plataforma de gestão para imobiliárias; Marcelo Maia de Almeida, superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal em Pernambuco; João Paulo Gomes, especialista em Neurociência, com ênfase em comportamento humano e neuromarketing; e Gabriela Didier, especialista em Desenvolvimento Humano.

Na terra do frevo e do maracatu, o ‘ritmo quente’ do mercado imobiliário será analisado em seus mais relevantes aspectos, com palestras e painéis, realizados nos dias 14 e 15 de março.

O primeiro dia do evento, o dia 13/3, ficará reservado para visitas dos associados à empresa anfitriã, o Hub Nogueira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Primeiro dia

No dia 14/3, com abertura às 9h, após as boas-vindas do presidente da ABMI, Ricardo Abreu, e dos anfitriões do evento, acontecem as palestras, painéis e entrevistas do 89º Encontro da ABMI. Com horários que podem ainda sofrer alterações, estão confirmadas as atrações que se seguem.

Às 11h, haverá um painel reunindo empresas incorporadas de destaque no mercado imobiliário pernambucano.

Às 14h30, Gabriela Didier, especialista em Desenvolvimento Humano, com experiência de mais de 15 anos e mais de 20 mil horas entre atendimentos e treinamentos, fala sobre “os desafios da liderança em meio a velocidade da Inteligência Artificial”. Ela é graduada em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão de Serviços.

“Mudanças e oportunidades na locação: um oceano inexplorado”, com início previsto para as 16h10, será o tema da palestra de Eduardo Luiz CEO do Grupo Epar, que detém importantes marcas no segmento de gestão imobiliária, financeira, contábil, jurídica, de obras, além da plataforma AluOk, Eduardo é um empresário mineiro com formação em Comércio Exterior, pós-graduado em Gestão de Serviços e mestre em Gestão de Projetos.

Segundo dia

O segundo dia (15/3) do 89º Encontro da ABMI, tem como primeira atração, às 10h, palestra de Eduardo Loyo, presidente da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco). Advogado com MBA em Gestão Empresarial, Eduardo está na Empetur assumiu a presidência da Empetur no ano passado. Empresário do setor de turismo em gestão hoteleira, foi conselheiro do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Às 11h15, haverá uma entrevista com o superintendente executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal no Estado de Pernambuco, Marcelo Maia de Almeida. Novidades no crédito Imobiliário, financiamento na planta e o projeto-piloto Caixa Singular estarão entre os temas a serem abordados na entrevista com Marcelo. Graduado em Administração, com MBA em Banking e Gestão Bancária, bem como Gestão do Mercado Imobiliário, Marcelo está há 18 anos na Caixa. Em 2023 recebeu o prêmio de “Profissional do Ano no Mercado Imobiliário” da Ademi-PE (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário).

Outra atração do dia, prevista para as 14h, é a palestra sobre Neuromarketing, de João Paulo Gomes. Ele especialista em neurociência, com ênfase em comportamento humano e Neuromarketing. Fez doutorado, mestrado e pós-graduação em três países e é professor de 17 Universidades em três continentes. Atende o marketing de empresas como Unilever, Rede D’Or de Hospitais, ABinbev, Jeep e Fiat. Conquistou três prêmios de excelência em marketing.

Dois painéis, um sobre marketing, outro sobre locação, estarão entre as atrações finais do 89º Encontro, reunindo dirigentes e colaboradores de empresas associadas à ABMI.

ASSOCIAÇÃO DE IMOBILIÁRIAS

Com mais de 25 anos de existência, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário tem uma história marcada pela inovação e pela modernidade. Com presença em todas as regiões do País, reúne atualmente mais de 60 empresas, selecionadas pela qualidade de seus processos e boas práticas, por seus posicionamentos nos mercados em que atuam, pela diversidade de seus produtos e pelas políticas de inovação.

Baixe a reportagem na edição impressa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *