Pelo menos doze personalidades ligadas à ABMI, a começar pelo presidente Ricardo Abreu, integram a listagem final de um levantamento inédito realizado pelo portal Imobi Report e o podcast Vem Pra Mesa, que mapeou as 100 pessoas mais influentes do mercado imobiliário brasileiro.

Entre as personalidades diretamente ligadas à ABMI, além de Ricardo Abreu, diretor da Abreu Imóveis, de Natal (RN) e atual presidente da entidade, estão Armando Nogueira, fundador e CEO do HUB Nogueira, associada da entidade em Recife (PE); Jean-Michel Galiano, Apolar Imóveis, Curitiba (PR), integrante do Conselho e um dos fundadores da ABMI; Luiz Carlos Kechichian, CEO da Mirantte Soluções Imobiliárias, de São Paulo (SP); Pedro Fernandes, Beiramar Imóveis, Brasília (DF), conselheiro da ABMI; Raul Fulgencio, fundador da Raul Fulgêncio Negócios Imobiliários, representante da ABMI em Londrina (PR); Daniel Claudino, analista de mercado imobiliário, escritor que integra a ABMI como consultor; e o advogado e especialista em Direito Imobiliário Jaques Bushatsky, que integra o grupo jurídico da ABMI.

Entre as personalidades consideradas como amigas da ABMI Carlos Nogueira, Eduardo Luiz, Rafael Nader, Raquel Trevisan, Rodrigo Werneck e Sylvio Capanema (in memorian) , entre outras.

Para Pablo Fabián, diretor executivo da ABMI, a marcante presença nesse ranking demonstra a forte capilaridade e a cada vez maior representatividade da entidade em termos de mercado imobiliário nacional. “Uma representatividade construída no benchmarking, na busca incessante por inovação e pela disseminação das boas práticas envolvendo o mercado de imóveis”, destaca. 

Líderes compuseram júri

Resultado de parceria entre o Imobi Report, plataforma de conteúdo do mercado imobiliário do Brasil, e o Vem Pra Mesa, podcast apresentado por Sergio Langer, uma das principais referências no segmento de alto padrão e luxo do Brasil, a pesquisa reuniu um júri composto por líderes de grande relevância do mercado.

Mais de 50 personalidades emblemáticas do segmento foram convidadas a destacar as figuras que consideram as mais influentes do mercado imobiliário brasileiro. Todos tiveram plena liberdade de indicação, uma vez que votos individuais não serão revelados.

Com a apuração de todas as indicações, chegou-se ao seleto núcleo das 100 pessoas mais influentes do mercado imobiliário brasileiro. Confira lista completa dos TOP 100+ Influentes do Mercado Imobiliário Brasileiro

Comments (2)

  1. Marcelo Faria Brognoli
    8 de dezembro de 2023

    Time de feras! Orgulho fazer parte deste grupo.

  2. Mauro+Vanti+Macedo
    8 de dezembro de 2023

    Que orgulho destas “parças “ e amigos da ABMI ,destacando mais ainda nossa associação no mercado como influenciadores nacionais no mercado imobiliário!Parabevs a todos 👊🏼

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *