O presidente da ABMI, Alfredo Freitas (Nova Freitas Imóveis, São José dos Campos-SP), acompanhado de diretores da entidade, esteve em São Paulo (SP), dia 9/4/24, para visitas técnicas a dois importantes players do mercado imobiliário. Em pauta, inovações do setor e projetos envolvendo parcerias com a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

Carlos Quick e Claudio Lendecker, respectivamente, vice-presidente e diretor comercial da Pottencial

Na parte da manhã, a visita foi à Pottencial Seguradora, onde os representantes da ABMI foram recebidos por Carlos Quick, vice-presidente; Claudio Lendecker, diretor-comercial; e Daniela Moura, head de Marketing & Clientes.

Na Pottencial, presidente da ABMI, Alfredo Freitas, Gonzalo Fernandez, Adriana Magalhães, Daniel Claudino e Fábio Franciosi

Além do presidente Alfredo Freitas, participaram da visita Adriana Magalhães (CéuLar Netimóveis, Belo Horizonte-MG), diretora de Missões Empresariais; Gonzalo Fernandez (Fernandez Mera Negócios Imobiliários, São Paulo-SP), vice-presidente Estratégico; Fábio Franciosi (Franciosi Imóveis, Itapetininga-SP), diretor Comercial; e Daniel Claudino, consultor imobiliário da ABMI.

Daniel Claudino, Alfredo Freitas, Daniela Moura, Adriana Magalhães, Claudio Lendecker, Gonzalo Fernandez e Fábio Franciosi

No final da tarde, a visita foi à sturtup Loft, onde representantes da ABMI estiveram reunidos com Marcel Regis, COO da empresa; Felipe Morgado CEO de Plataforma e Marketplace; Sandro Westphal, head de Fintech; André Gusman, head de Market Intelligence; e Gerson Oliveira Filho, diretor comercial.

Marcel Regis, COO da Loft, Sandro Westphal, head de Fintech, e Felipe Morgado, CEO de Plataforma e Marketplace

Pela ABMI, além do presidente Alfredo, os diretores Fábio Franciosi, Adriana Magalhães e o consultor Daniel Claudino, houve a participação de Tiago Borba (Foco Empreendimentos, Sorriso-MT), diretor de Relacionamento Norte/Centro/Nordeste; Jorge Felizola (Cohab Premium, Aracaju-SE), vice-presidente Administrativo;  Patrick Alves, da Anagê Imóveis, de Joinville (SC); e Vitor Teixeira, do Grupo Beiramar, Brasília (DF).

Marcel Regis, Alfredo Freitas, Jorge Filizola, Adriana Magalhães e Tiago Borba

Para o presidente da ABMI, Alfredo Freitas, tais visitas são extremamente importantes, não só para o aprimoramento do mercado imobiliário como um todo, mas também das empresas associadas.

“São conversas que ampliam os horizontes da entidade, na busca constante por inovações e soluções diferenciadas para as questões que envolvem o dia a dia das imobiliárias associadas à ABMI. Trazer benefícios para os nossos associados é um dos pontos principais de visitas como essas, feitas a duas empresas com atuação cada vez mais relevante no mercado imobiliário do país.”

Jorge Filizola, Alfredo Freitas, Marcel Regis, Daniel Claudino, Adriana Magalhães, Gerson Oliveira Filho, Felipe Morgado, Fábio Franciosi, Patrick Alves, e Tiago Borba

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *