Fonte: Imobi Report

Coluna De Mudança

(1/3/24)

Coluna ‘De Mudança”, do portal Imobi Report, destacou em post reunião realizada em Campos do Jordão (SP), para definição de estratégias e metas da ABMI para a gestão 2024-2026

ABMI já tem nome indicado para comandar a próxima gestão

A diretoria da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), hoje comandada por Ricardo Abreu, reuniu-se no dia 24 de fevereiro em Campos do Jordão (SP) para alinhar diretrizes estratégicas e metas para a gestão 2024-2026.

O atual diretor Alfredo Freitas deverá ter sua indicação à presidência homologada em assembleia ordinária, a ser realizada no 89º Encontro da ABMI, em Recife (PE), de 13 a 15 de março.

“A futura diretoria deverá ser composta por novos membros e alguns integrantes remanescentes da gestão de Ricardo Abreu. Entendemos que essa mescla é bem positiva, reunindo diretores mais experientes, com diretores que chegam agora, mas não menos experientes nas suas vidas profissionais. Isso com certeza vai nos ajudar muito nos próximos dois anos”, comentou Alfredo Freitas, que também é diretor da Nova Freitas Imóveis, de São José dos Campos (SP).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *