Diretoria e Conselho da ABMI manifestaram pesar pelo falecimento, nesta segunda-feira (28/9/20), em São Paulo, de Elbio Fernandez Mera, 77 anos, fundador da Fernandez Mera Negócios Imobiliários, uma das 50 empresas brasileiras associadas à entidade.
Criada em 1983, a Fernandez Mera originalmente ocupou-se em vender imóveis residenciais de alto padrão. Mas ao longo dos anos, ampliou a atuação para outras áreas do mercado imobiliário. No início de 2010, Elbio passou a presidência da empresa para o filho Gonzalo Fernandez.

Elbio, em 2018, quando recebeu o troféu Destaque ABMI

Em nota, a Diretoria e o Conselho da ABMI destacam que “foram muitas as iniciativas que marcaram sua atuação em prol do mercado, tanto como empreendedor quanto como dirigente e incentivador de entidades representativas do setor imobiliário”.
“Na ABMI – continua a nota – também deixou sua marca e não por acaso passou a integrar o Conselho da entidade. Em 2018, durante o 69º Encontro, em São Paulo, que teve como anfitriã a Fernandes Mera Negócios Imobiliário, Elbio recebeu o troféu Destaque ABMI, por sua expressiva representatividade no mercado imobiliário nacional.”
“Elbio, agora, se vai. Mas deixa entre nós muita inspiração, conhecimentos e a vontade renovada de prosseguir em nossa caminhada pelo aprimoramento cada vez maior do mercado imobiliário brasileiro”, conclui a nota.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *