Jean Michel Galiano, diretor da Rede Apolar, e  Raul Fulgencio, diretor da Raul Fulgencio Consultoria de Imóveis, respectivamente representantes da ABMI em Curitiba e Londrina, no Paraná, estiveram entre as muitas atrações do ICXP, evento presencial voltado ao mercado imobiliário, que movimentou, nos dias18 e 19/3/22, a capital paranaense, reunindo palestras e painéis com renomados especialistas.

Jean Michel Galiano: como gerar negócios sustentáveis em um mercado em constante transformação

Jean Michel Galiano fez uma palestra, na manhã do sábado (19/3), onde, com base na história da Apolar, mostrou “como gerar negócios sustentáveis em um mercado em constante transformação”

Raul Fulgêncio participou de um bate-papo, como ele mesmo definiu, na tarde da sexta-feira (18/3), onde, a partir do título de seu conhecido livro, lançado em 2018, recentemente reeditado e relançado também pela Amazon – “O triunfo da ousadia” –, rememorou episódios da “história do corretor de imóveis que criou uma imobiliária referência nacional”. Na oportunidade, Raul autografou para muitas pessoas o livro reeditado.

Livro de Raul Fulgencio lançado em 2018 e agora reeditado

O ICXP, que teve entre seus apoiadores a ABMI, aconteceu em Curitiba (PR), nos dias 18 e 19 de março, das 9h às 18h. A proposta do evento, cumprida à risca, foi reunir presencialmente representantes de imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, “startupeiro, aspirante ou curioso”.

Em suas redes sociais no Instagram e no Facebook, a ABMI parabenizou os organizadores do encontro, na pessoa de Rodrigo Werneck, estrategista-chefe da Agência Cupola, cumprimentando pela qualidade e magnitude do ICXP, que marcou em grande estilo a retomada dos megaeventos presenciais no país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.