FONTE: BH Eventos

Belo Horizonte (MG), 24/3/23

Empresária mineira foi uma das coordenadoras do painel sobre Sucessão em empresas familiares

Diretora da CéuLar Netimóveis, a empresária mineira Adriana Magalhães, participa, até esta sexta-feira (24), no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro, do 84º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). Com o tema Faça parte do futuro, o evento, tradicional no ramo imobiliário nacional, reúne grandes nomes e marcas para debater assuntos de relevância para o setor. Em pauta, a apresentação às empresas associadas de painéis sobre o futuro do mercado imobiliário, intercalados por apresentações curtas de parceiros da ABMI.

Diretora de Eventos da entidade, Adriana Magalhães coordenou o painel sobre Sucessão em empresas familiares. “Tive oportunidade de apresentar a história da sucessão na CéuLar que, no nosso caso, se realizou de forma orgânica; mas que nem sempre é assim. Muitas empresas precisam passar por um processo de consultoria sobre governança corporativa”, destacou.

A CéuLar, presente m Belo Horizonte há 45 anos, tem à frente dos negócios, as irmãs da segunda geração da família – Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães. “Discutimos especialmente sobre a inspiração e desafios dos sucessores e sobre as dificuldades e resultados para os que vão transferir a gestão da empresa”, prosseguiu.

Assuntos – Segundo Adriana Magalhães, toda a temática apresentada aos associados no Congresso será, sem dúvida, importante para se pensar os rumos do setor daqui pra frente, seguindo tendências, oportunidades, desafios. “É importante para um bom planejamento, otimizar compliance, buscar inovação e valorizar talentos.”

Os temas abordados englobaram o panorama do mercado imobiliário em termos de lançamentos e novidades para o investidor, empreendedorismo, associativismo e ampliação da relação do segmento de imóveis com o setor financeiro e outros

CéuLar

A CéuLar, uma das 10 maiores empresas do setor na capital mineira, conta com uma robusta carteira de clientes e imóveis residenciais e comerciais, sempre atenta ao que há de novo em tecnologia e excelência em atendimento, sem perder o foco: o cliente em 1º lugar. Por meio da humanização do atendimento e da experiência de moradia com facilidades, com serviços, concierge etc, oferece um atendimento ´figital´: unindo o físico e o digital”, com o posicionamento Jeito Gente, um dos diferenciais da empresa.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *