A Céu-Lar Netimóveis, empresa associada à ABMI em Belo Horizonte (MG), acaba de concretizar a fusão com a Ageville, outra empresa tradicional da capital mineira. Com a iniciativa, a Céu-Lar duplica sua carteira de locação e reafirma sua posição entre as 10 maiores empresas do setor na capital mineira.

A estratégia é de crescimento e fortalecimento dos negócios de duas das mais tradicionais imobiliárias de Belo Horizonte, que agora compõem uma robusta carteira de clientes residenciais e comerciais no segmento de administração de imóveis.

Adriana Magalhães. Daniela Magalhães, Jaqueline Giannetti Pires, Elaene Giannetti e Junia Giannetti

As irmãs Adriana Magalhães e Daniela Magalhães estão à frente da Céu-Lar e a Ageville também tem na diretoria executiva, duas irmãs: Junia Gianetti e Jaqueline Gianetti. As executivas acreditam em um forte aquecimento do setor imobiliário para o segundo semestre, reforçando o que já vem sendo registrado até agora. 

Os atendimentos aos clientes da Ageville e daqueles que preferem o contato presencial serão realizados na sede da Céu-Lar, no bairro Cidade Jardim.

Parte da equipe da Ageville foi mantida e já se uniu ao time da Céu-Lar e continua acompanhando todas as etapas do processo com consultoria desde a avaliação e comercialização do imóvel, conferência, pós-venda e administração da locação, mantendo a essência do atendimento personalizado das duas empresas.

Comment (1)

  1. Luciano
    4 de julho de 2021

    Duas empresas tradicionais se unindo para melhorar a qualidade e resultado para os clientes. Parabens

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *