A Abreu Imóveis, representante da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário em Natal (RN) acaba de receber a certificação internacional da GPTW (Great Place to Work), que reúne as melhores empresas para se trabalhar. A empresa é a única imobiliária da cidade a possuir o selo.

“O Carnaval acabou, mas na Abreu a festança segue a todo vapor”, comemora Caroline Abreu, diretora da empresa comandada por Ricardo Abreu, atual presidente da ABMI.

Segundo Carol, como é mais conhecida, o selo GPTW pode trazer uma série de benefícios para a empresa, “por ser um dos certificados mais reconhecidos e importantes no que se refere à gestão de pessoas de um negócio”.

Caroline Abreu e seu pai, Ricardo Abreu, felizes com mais esta conquista da Abreu Imóveis

No informativo da empresa, ela destaca que o selo ajuda também a melhorar a reputação da sua marca perante o mercado, “uma vez que indica para os seus clientes que a organização se preocupa com seus colaboradores”.

O certificado GPTW, afirma Carol, indica ainda os pontos fortes e fracos da organização no se refere à gestão de pessoas, tornando possível identificar o que há de melhor na empresa e entender quais são as áreas de atenção em que é preciso investir para a melhoria contínua do negócio.

Comment (1)

  1. Ronald Schneider
    23 de fevereiro de 2023

    É extremamente gratificante essa conquista!!
    A Apsa com seus mais de 600 colaboradores e atuando em 8 Estados tambem faz parte desse time

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *