Com o apoio, pelo segundo ano consecutivo, da Mattiazzo Imóveis, associada da ABMI em Limeira (SP), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizou com grande sucesso na cidade a celebração do Dia da Indústria.

O evento reuniu, dia 24/5/23, empresários, autoridades e personalidades da região na Fazenda Quilombo. No calendário de comemorações, o Dia da Indústria é 25 de maio, em homenagem a Roberto Simonsen, considerado patrono da indústria nacional, que faleceu na mesma data, em 1948.

Vera Mattiazzo, CEO da Mattiazzo Imóveis, e Jorge Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

Em clima festivo, o evento na Fazenda Quilombo, contou com presença e palestra de Jorge Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

Sob o tema “Nova Industrialização do Estado de São Paulo”, o secretário destacou a importância dos polos industriais, a retomada do turismo e a necessidade de um olhar para este segmento enquanto indústria a ser explorada.

Vera Mattiazzo; Erika Tank, vice-prefeita de Limeira; secretário Jorge Lima; Ricardo Araújo, dono da Fazenda Quilombo; e Clóvis Braga, especialista em áreas de incorporação da Mattiazzo Imóveis

“Foi uma honra para a Mattiazzo Imóveis apoiar este evento tão significativo para a indústria de Limeira”, afirmou Vera Mattiazzo, CEO da Mattiazzo Imóveis.

“Nós reconhecemos a importância do setor industrial para o desenvolvimento econômico da região e estamos comprometidos em contribuir para seu crescimento contínuo. Essa parceria com o Ciesp Limeira reflete nosso compromisso em fortalecer a indústria local e promover um ambiente próspero para todos.”

Celebrar conquistas e debater futuro

Promovido anualmente pelo Ciesp Regional de Limeira, o evento busca reforçar a importância das indústrias na região, celebrando conquistas e fomentando discussões sobre o futuro do setor.

A parceria entre o Ciesp Limeira e a Mattiazzo Imóveis reflete o compromisso mútuo com o desenvolvimento econômico local. Instituição e empresa se empenham em impulsionar o crescimento sustentável da indústria na região de Limeira, reconhecendo sua importância como geradora de emprego e de riquezas.

Evento comemorativo do Dia da Indústria foi realizado pela 4ª vez pela Ciesp Regional de Limeira

Representante da ABMI em Limeira, no interior do Estado de São Paulo, a Mattiazzo Imóveis é uma empresa líder no mercado imobiliário da cidade.

Segundo Vera, sua CEO, é uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores casas em condomínios e apartamentos, trazendo soluções personalizadas para atender às necessidades de seus clientes.

Com vasta experiência no setor, como ressalta Vera Mattiazzo, a empresa tem sido também uma parceira valiosa para o crescimento e desenvolvimento da indústria local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *