Empresas, projetos e profissionais do mercado imobiliário podem concorrer ao prêmio, mas inscrições vão só até 9 de agosto de 2023. Serão premiadas 6 categorias, entre elas Melhor Imobiliária e Melhor Pessoa Corretora. Saiba mais no Clipping ABMI e acesse o link para fazer sua inscrição

Fonte: Estadão

Conecta Imobi: prêmio abre inscrições com destaque para projetos ESG

Evento contará com seis categorias, interessados podem se inscrever até 9 de agosto

As inscrições para o Prêmio Conecta Imobi estão abertas até o dia 9 de agosto. Empresas, projetos e profissionais do mercado imobiliário podem concorrer em seis categorias: Melhor Imobiliária, Melhor Incorporadora, Melhor Construtora, Melhor Pessoa Corretora, Projeto Mais Inovador e uma nova categoria: ESG (Environmental, Social and Governance)

A ideia da premiação é reconhecer as pessoas que mais se destacaram no setor durante o ano. Os vencedores do prêmio, organizado pelo ZAP, vertical de imóveis da OLX Brasil, serão revelados durante o Conecta Imobi 2023, em São Paulo.

Para se candidatar, é necessário fazer um cadastro na página do evento. Os projetos aprovados serão submetidos à votação popular e os três mais votados por categoria se tornam finalistas. Na sequência, a banca examinadora avaliará critérios como: excelência, relevância, valor agregado, humanização e sustentabilidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *