Desde abril deste ano, a ABMI vem estabelecendo uma nova rotina de aprendizado e aperfeiçoamento voltada aos dirigentes e colaboradores de mais de 50 empresas associadas, que cobrem todas as regiões do país.

Estamos falando dos cursos da ABMI Digital, realizados em parceria com a Prospect Imob, que reúnem periodicamente especialistas das mais variadas áreas para tratar de temas de alta relevância para quem atua no mercado imobiliário.

Dia 9/9/21, a psicóloga Luthiele Wilhelnsen, especialista em Gestão de Pessoas e Liderança, com certificação internacional em Análise Comportamental e Liderança, ministrou o curso “Gestão X Liderança: qual perfil ideal para gerir minha imobiliária?”.

No mês de setembro, outros quatro cursos ainda serão realizados, sempre com início às 17h, com valores que você pode conferir nos cards que ilustram esse post. Veja o curso que você quer fazer e se inscreva entrando em contato com a secretaria da ABMI, pelo WhatsApp (53) 99164-8579.

O próximo curso, dia 16/9/21, “Gestão Emocional” será ministrado pelo professor Mauro Castro, que repete apresentação muito elogiada realizada recentemente.

No dia 23/9, haverá um curso de fotografia, por conta de outro especialista da Prospect Imob, Luiz Diogo.

No dia 28/9, Érica Martins (foto), especialista em RH, será responsável pelo curso “Seleção de colaboradores na prática: perguntas para entrevistas”. Voltado a profissionais que atuam na área de Gestão de Pessoas e lideranças em geral que atuem em processo seletivo, o curso apontará soluções para os principais desafios nesse campo.

No dia 30/9, para fechar o mês em grande estilo, um curso que já é instigante a partir do próprio nome: “Você se enxerga fora da manada?”

Quem dará o recado aqui é o corretor de imóveis Ettore Netto, uma das atrações do 77º Encontro ABMI Digital, realizado de 24 a 26/8/21. Só para se ter uma ideia sobre quem é Ettore, basta dizer que ele se casou aos 17 anos e foi morar no Japão, onde passou quatro anos trabalhando em fábricas, em turnos que chegavam a 16 horas de trabalho por dia. Você pode saber mais sobe Ettore acessando o segundo dia do 77º Encontro ABMI Digital no YouTube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *