A segunda edição Digimobi, o maior salão de imóveis do país, evento totalmente digital que reúne mais de 40 empresas associadas à ABMI, será lançado nesta quarta-feira, 14/10/20, em live que reúne nomes expressivos do mercado imobiliário para debater garantias locatícias.

Com a mediação de Pedro Fernandes, CEO da Beiramar Imóveis e conselheiro da ABMI, a live contará com a participação de Rodrigo Elorza, gerente de produtos da Porto Seguro; Carlos Nogueira, CEO da CredPago; e Rubens Elias Filho, assessor jurídico da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

A live terá início às 19h e você pode acompanhar e participar com perguntas, pelo canal da ABMI no YouTube e também pela página da entidade no Facebook.

O Digimobi 2.0, acontecerá de 17 a 24 de outubro, A inovação desenvolvida pela ABMI, movimentou o mercado imobiliário no final de abril passado, em meio à estagnação econômica e aos transtornos trazidos pelo coronavírus.

Expectativas renovadas

Essa segunda edição, realizada num cenário bem mais alentador, reunirá 43 empresas associadas à entidade, oferecendo uma infinidade de imóveis para venda ou aluguel, nos mais diferentes recantos do país.

Como na primeira edição, mas com aprimoramentos trazidos pela experiência e pelo tempo maior de organização, o Digimobi 2.0 funcionará centralizado num portal (www.salaodigimobi.com.br) onde o cliente, de qualquer lugar do Brasil, ou do mundo, poderá fazer o negócio imobiliário dos seus sonhos com apenas alguns cliques.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *