No Creci-MG, a nova gestão para o triênio 2022-2024, presidida por Alexandre Rennó, acaba de implantar a Diretoria da Mulher, que terá à frente a conselheira e corretora de imóveis Emanuelly Araújo, sócia-proprietária da Jean Karllo Imóveis, de Sete Lagoas (MG), uma das novas imobiliárias associadas à ABMI, que foram apresentadas no 80º Encontro, realizado em Natal (RN), em junho de 2022.

O convite foi feito por Rennó durante o Enbraci 2022 (Encontro Nacional do Mercado Imobiliário), realizado no início de agosto do ano passado, em Foz do Iguaçu (PR).

Agora em março de 2023, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a nova diretoria do Creci-MG foi implantada, e Emanuelly já vem se movimentando no sentido de criar um grupo de WhatsApp, que, entre outras ações, vai conectar corretoras de imóveis com o Creci mineiro.

Emanuelly com o presidente Alexandre Rennó (à sua esquerda) e diretores do Creci-MG, no Enbraci 2022, quando foi formalizado o convite

Além do Creci-MG, onde é delegada-regional, Emanuelly tem presença ativa em outras entidades na cidade. É diretora do Grupo Helena, que reúne mulheres empreendedoras em Sete Lagoas. Também é diretora da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACISL) e na Casel (Corretores Associados de Sete Lagoas).

Em entrevista ao site da ABMI, conta que seu objetivo como diretora-adjunta da Mulher do Creci-MG, seu objetivo “é tornar a corretora de imóveis protagonista das suas histórias, com reconhecimento profissional, segurança e com suporte na profissão”.

Confira os destaques da entrevista:

Conte como recebeu essa indicação, a importância dela para você, especialmente lembrando que a nova diretoria começa efetivamente a funcionar em março, mês da mulher?

A nova diretoria já era um projeto de gestão do atual presidente, Alexandre Rennó. Na ida comitiva do Creci-MG ao último Embraci, realizado em no começo de agosto em Foz do Iguaçu, recebi o convite do presidente. A posse foi formalizada pela nomeação por meio de portaria.

Como corretora recebi o convite com muita alegria, porque vejo nessa diretoria uma oportunidade de buscar melhorias para todas as corretoras mineiras.

O objetivo é tornar a corretora de imóveis protagonista das suas histórias com reconhecimento profissional, segurança e com suporte na profissão. Vejo como ponto muito positivo para toda a classe.  Pois somos todos iguais.

Quais são seus planos à frente da nova diretoria?

Muitos projetos estão surgindo. O primeiro passo é reunir o maior número de corretoras mineiras no projeto. Já iniciamos montando um grupo de WhatsApp, para conhecer e entender as maiores dificuldades da classe.

Dentre outras propostas, pretendo desenvolver os seguintes pontos:

1. Montar e estruturar uma comissão com corretoras de todas as regiões para conseguirmos trabalhar todo o Estado, pois a ideia é não ficar só próximo a capital.

2.Fazer parcerias com outras entidades para geração de eventos para treinamentos, capacitação, networking e oportunidade para as corretoras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *