O presidente da ABMI, Ricardo Abreu, diretor da Abreu Imóveis, de Natal (RN), é o convidado desta 4ª-feira, 18/10, às 19h30, para um bate-papo com João Palhares, diretor comercial e cofundador da CashGO, fintech especializada em antecipação de recebíveis de aluguel para proprietários de imóveis.

Na “CashLive” do mês de outubro, transmitida pelo canal de YouTube da CashGO, a conversa vai girar em torno da evolução do mercado imobiliário até o contexto atual, dos desafios decorrentes das mudanças tecnológicas e econômicas, bem como das perspectivas acerca do segmento de imóveis para 2024.

A transformação impulsionada pela colaboração entre as imobiliárias da ABMI, criando oportunidades para crescimento do mercado, será outro tema a ser explorado na live.

Parceria recente da ABMI, a CashGO nasceu em 2021, a partir da constatação, segundo João Palhares, de duas dores mapeadas no mercado.

“A primeira diz respeito ao fato de o proprietário de imóveis que tem recebíveis de aluguel não conseguir usar esse fluxo para nenhum empréstimo no banco. Nenhum banco aceitava ou aceita o fluxo de aluguel como garantia de empréstimo. A segunda constatação é a de uma necessidade das imobiliárias de conseguir fazer crescer e reter a base de proprietários, tendo disponibilidade de estoque para locação. Então, juntamos esses dois quesitos num só produto, que é a antecipação de aluguel, onde solucionamos a dor do proprietário de imóveis que deseja crédito e também a da imobiliária, em ter um diferencial para a captação”, destaca Palhares.

Para assistir à CashLive, basta acessar o link e se inscrever: https://parceiros.cashgo.com.br/live-mercado-imobiliario-em-2024

O presidente da ABMI, Ricardo Abreu, diretor da Abreu Imóveis, de Natal (RN), é o convidado desta 4ª-feira, 18/10, às 19h30, para uma live com João Palhares, diretor comercial e cofundador da CashGO, fintech especializada em antecipação de recebíveis de aluguel para proprietários de imóveis. A live será transmitida pelo canal de YouTube da CashGO. Inscreva-se e assista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *