A Toca Imóveis, de Marília, Estado de São Paulo, está festejando 38 anos de existência.
Em mensagem numa rede social, Roberto Borghette, sócio-proprietário da Toca Imóveis, disse que o sucesso da imobiliária está ligado em grande parte à existência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), entidade da qual foi um dos fundadores.
Lembrou que, em 1998, quando a Toca Imóveis tinha 14 anos, nasceu a ABMI, que “em muito contribuiu para o nosso progresso”, enfatizou em sua mensagem, agradecendo os integrantes da Associação:
“Por isso sou grato a todos e divido com vocês a nossa trajetória de trabalho e evolução.”
No vídeo comemorativo, divulgado no Instagram da empresa, é ressaltada a ideia de movimento, algo que é fundamental, no entender de Roberto Borghette.

.

Roberto Borghette (ao centro), durante visita à Pedro Granado Imóveis, de Maringá (PR)

Em agosto de 2021, em visita à Pedro Granado Imóveis, associada da ABMI em Maringá (PR), onde foi recebido pelos irmãos Teo Granado e Pedro Granado Filho, Roberto falou sobre a importância de se estar sempre em movimento.
“Quando a gente viaja, aprende. Meu tio sempre me falava que o homem precisa andar. A mobilidade faz com que você enxergue tudo mais rápido, digerindo muito mais informações e sempre tendo vontade de mudar. A ABMI nasceu por isso. Tudo começou a partir de uma viagem que eu, Joaquim Ribeiro, da Imobiliária Redentora, de São José do Rio Preto, e Flávio Jancowski, da Imobiliária Flávio Jancowski, de Itu, ambas cidades interior do Estado de São Paulo, fizemos para conhecer Jean Michel Galiano, da Apolar Imóveis, de Curitiba, Paraná, e conversar sobre um cartão de crédito proprietário-inquilino, que ele havia lançado”, relembrou Roberto.

Comment (1)

  1. Denise Cristina Servilha Lopes
    2 de fevereiro de 2022

    Parabéns “Toca”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *