Márcio Schneider, que recentemente passou a presidência a Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, de Natal (RN), deu continuidade, no início de abril, às visitas a associados da ABMI que iniciou no ano passado ainda como presidente da entidade.

O “bonde do presida”, como ele de forma bem-humorada chamava as visitas, agora virou, segundo sua nova definição, o “bonde do ex-presida”.

Brincadeiras à parte, a proposta de Márcio com as viagens que retomou no início de abril, agora a empresas do Sul, é estimular e ampliar um hábito que sempre marcou a trajetória da ABMI, ou seja, de os associados se visitarem e trocarem conhecimentos.

“É um intercâmbio de experiências muito estimulante, pois há sempre algo novo a aprender em cada visita”, afirma Márcio, que, após passar a presidência a Ricardo Abreu, assumiu a diretoria de Planejamento e Desenvolvimento da ABMI.

Na retomada das visitas, Márcio esteve com dirigentes e colaboradores de quatro representantes da ABMI no Estado do Rio Grande do Sul: Auxiliadora Predial, de Porto Alegre; Justo Imóveis, de São Leopoldo; Imobiliária Muck, de Canoas; e Prolar Imobiliária, de Caxias do Sul. (ver sequência de fotos abaixo)

Márcio é presidente do Conselho de Administração da APSA, associada da ABMI no Rio de Janeiro (RJ).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *