FONTE: A Gazeta de Piracicaba

Da Redação (31/3/2023)

A cidade maravilhosa foi palco de palestras e painéis de alto nível sobre o mercado imobiliário no fim do mês de março no 84º Encontro da ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, o qual a Frias Neto Consultoria de Imóveis é a única imobiliária em Piracicaba a fazer parte.

Com uma variedade de temas como panorama do mercado imobiliário em termos de lançamentos e novidades para o investidor a empreendedorismo, associativismo, ampliação da relação do segmento de imóveis com o setor financeiro, tokenização de ativos imobiliários, discussão sobre questões jurídicas, bem como questões que envolvem o dia a dia das empresas associadas, como vistoria, distrato, manutenção preventiva na área de locação, design de relacionamento e comunicação não-violenta, além de outros subtemas que surgiram meio aos debates, o evento reuniu 150 pessoas no auditório do Hilton em Copacabana.

“Esta foi uma experiência fantástica! É excepcional ter a oportunidade de me aprofundar nas tendências, trazer novas perspectivas a temas que vivenciamos na prática todos os dias e também debater inovações que são necessárias para trazermos cada vez mais conforto e exclusividade aos nossos clientes”, destacou Felipe Iglesia, gerente de vendas.

Unindo tradição e modernidade, estiveram presentes também representantes da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário em Porto Alegre (RS), a APSA tem uma história de pioneirismo que remonta ao ano de 1927, e também Agência Cupola que dispôs uma das primeiras palestras do dia 23, sobre Tecnologia e Dados.

Segundo o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, os encontros da ABMI, assim como outros eventos do mesmo escopo, como o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário, são essenciais e peças fundamentais para o progresso da imobiliária:

“Faz parte da nossa história investir em momentos que permitam o desenvolvimento harmônico de nossos colaboradores e corretores associados, seja profissionalmente mas também pessoalmente. A ABMI nos proporciona, a todo momento, novos aprendizados e perspectivas que nos movem a construir um futuro mais promissor e exclusivo, seja para nossos clientes, seja para cada um de nós como imobiliária atuante há quase 35 anos no mercado”, ressaltou.

O próximo encontro já está marcado, e acontecerá no segundo semestre do ano, em Belo Horizonte (MG). Já o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário acontece em Piracicaba no dia 11 de abril e traz como tema “Desempenho do Mercado Imobiliário de Piracicaba”, com palestra exclusiva de Marcelo Gonçalves, da Brain Inteligência Estratégica. Você pode realizar sua inscrição, clicando aqui.

Confira em Clipping ABMI mais notícias onde a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário marca presença

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *