Começou nesta quarta-feira (8/6/22), em Natal (RN), o 80º Encontro da ABMI, que vai até sexta-feira, com muito conteúdo e o tradicional netlove da Associação.

Na quarta-feira, o anfitrião do encontro e presidente da ABMI, Ricardo Abreu, recebeu associados para visitar a Abreu Imóveis.

Os visitantes puderam conferir como é a rotina da imobiliária, sua estruturação e toda a sua história em um bate-papo leve e descontraído.

Nesta quinta-feira (9/6/22), a partir das 9h, a parte de conteúdo foi aberta pelo presidente Ricardo Abreu, que rapidamente falou sobre os desafios da ABMI para biênio de sua gestão. Abreu destacou a importância da união entre as associadas.

Na sequência, aconteceu o primeiro painel do evento, que pôs em discussão expansão e rentabilidade em locação.

Mediado por Fabrício Sorondo, diretor da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, associada ABMI de Pelotas-RS, o  painel foi integrado por Vinicius Costa (Ivan Negócios Imobiliários, Uberlândia-MG), Angelo Frias Neto (Frias Neto Consultoria de Imóveis, Piracicaba-SP) e Daniel Claudino, especialista em mercado imobiliário.  

O cenário nacional e internacional para 2022-2023 foi analisado em palestra de uma autoridade no assunto, o ex-diretor do Banco Central Tony Vopon.

A última palestra antes do almoço, foi “Números e tendências de compra para 2022”, de Marcelo Gonçalves, sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica.

Na parte da tarde, a palestra de abertura foi “O poder das parcerias para a geração de negócios”, que ficou por conta de um especialista no ramo Admar Cruz.

O advogado Jaques Bushatsky, especialista em locação, fez a segunda palestra da tarde, abordando diversos aspectos envolvendo o aluguel de imóveis: “Índices, juros, natureza da locação, Buid To Suit – Qual o caminho?”

Na sequência, Eduardo Luiz, CEO da Epar Business Expert, faz a palestra “Sistemas e o mercado imobiliário”.

Confira imagens do evento desde 8/6/22:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *