Vantagens de se investir em Imóveis no atual cenário. Este o tema da live que Raul Fulgêncio, diretor da Raul Fugencio Consultoria de Imóveis, representante da ABMI em Londrina (PR), comandará nesta 5ª-feira (28/4/22), a partir das 19h30, a convite de Vera Mattiazzo, diretora da associada de Limeira (SP), a Mattiazzo Investimentos Imobiliários.

O evento digital é aberto e poderá ser acessado via perfil da Mattiazzo no Instagram (@mattiazzoimoveis), ou pelo link https://www.instagram.com/p/Cc0QtDntMxc/ .

Personalidade marcante e inspiradora no mercado imobiliário do país, Raul teve recentemente relançado o livro “Triunfo da Ousadia”, editado pela primeira vez em 2018, onde ele rememora sua trajetória como o corretor de imóveis que, em meio a uma série de adversidades, com muita garra, determinação e espírito empreendedor, criou uma imobiliária que é uma verdadeira referência nacional.

“Todos nós que conhecemos o Raul Fulgencio temos uma admiração enorme por ele. Pelo visionário que ele é, pelo empreendedorismo, pela coragem, pela história de vida. Então a ideia da live surgiu a partir daí, ou seja, inspirar as pessoas, mostrar que a crise tem muito a ver com a cabeça de cada um, a maneira como lidamos com as dificuldades. E neste aspecto o Raul é uma lição de vida para nós, é um grande professor”, diz Vera, ressaltando que se sente muito honrada por ele ter aceitado o convite.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *