Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, de Natal (RN), recém-empossado presidente da ABMI para a gestão 2022-2024, foi o entrevistado da manhã de 22/3/21 no programa “Bom Dia CBN”, apresentado por Jener Tinoco e Roberto Medeiros.

Durante mais de 20 minutos, Abreu conversou com os apresentadores do programa, que vai ao ar pela Rádio CBN de Natal (FM 91.1), de segunda a sexta, das 9h às 10h.

Em pauta, o significado de sua eleição como presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e assuntos locais, como a legislação voltada ao setor de imóveis.

O empresário e a nova diretoria da ABMI para a gestão 2022-2024 foram eleitos e empossados em assembleia virtual realizada na noite de 21/3/22;

Associado da ABMI há mais de 20 anos – a Abreu Imóveis é a única representante da entidade no Rio Grande do Norte –, Ricardo Abreu assume a presidência com a missão de retomar os eventos presencias, interrompidos na gestão anterior por conta da pandemia, mas oportunamente substituídos por reuniões virtuais.

Confira a íntegra da entrevista na fanpage da ABMI no Facebook.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *