Em live a partir das 19h desta quarta-feira, 7/10/20, no canal de YouTube da ABMI, serão apresentados e debatidos os resultados da pesquisa “A Busca pelo imóvel: uma questão de gênero?”, que procurou levantar como as mulheres compram imóveis.

Raquel Trevisan, diretora da Imobiliária Taperinha, de Santa Maria, RS, e Virginia Duailibe, diretora de Planejamento e Marketing de Lançamentos da Duailibe Imobiliária, de São Luís, Maranhão, que já foi presidente da ABMI, na gestão 2010-2011, serão as anfitriãs da live, em nome da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

Carolina Dantas, CPO da behup, empresa que realizou o estudo, e Elisa Tawil, fundadora do Mulheres do Imobiliário, primeiro grupo feminino do setor imobiliário, voltado à busca de equidade de gênero em toda a cadeia produtiva, farão a apresentação dos dados levantados pela pesquisa.

O público-alvo da live, segundo Raquel Trevisan, são homens e mulheres que atuam no mercado imobiliário, incorporadores, construtores, arquitetos e imobiliárias.

Para acompanhar a live é só acessar o canal de YouTube da ABMI.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *