FONTE: meon.com.br (portal de notícias do Vale do Paraíba)

15 JUL 2021 – 15H16 (Atualizada em 15 JUL 2021 – 16H07)

Nesta quinta-feira (15), o presidente da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Márcio Schneider, veio a São José dos Campos para uma série de encontros e para uma reunião do Desenvolve Vale — plataforma de negócios para debater e subsidiar políticas e projetos para o desenvolvimento sustentável da RMVale.

Segundo a imobiliária Nova Freitas Imóveis, Márcio Schneider chegou a São José na quarta-feira (14) e participou de um jantar. Hoje de manhã, Márcio visitou as instalações da Nova Freitas para conhecer as novas unidades.

Por volta do meio dia, almoçou na residência de Alfredo Freitas, que é diretor de Relações Institucionais da ABMI. Logo em seguida, o presidente da associação passou pelo Arco da Inovação e, às 15h, teve um encontro com o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB).

Na sequência, às 16h, ele participa de uma reunião do Desenvolve Vale, entidade presidida por Kiko Sawaya. O tema do debate é a reforma tributária.

De acordo com a ABMI, a visita de Márcio Schneider às associadas começou por São José e terá continuidade em todo o Estado de São Paulo, até o dia 28 de julho. Ele deve passar por mais de dez empresas no interior e uma na capital paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *