A nova fachada da Frias Neto Consultoria de Imóveis tem um jardim vertical natural e irrigação especial com água da chuva, também utilizada nos banheiros e outras áreas ajardinadas. A iniciativa da empresa integra suas ações de ESG (Environmental, Social and Governance), cuja proposta é o investimento em práticas ambientais, sociais e de governança.

Noivinhas, aspargos alfinetes e clúsias são as plantas escolhidas para propiciar um ar fresco e acolhedor para a nova fachada.

A nova fachada foi desenvolvida pelo escritório de arquitetura Santos Bergamasco Arquitetos, como resultado de um projeto de modernização da identidade da marca, sem perder sua essência e tradição na comercialização de imóveis na região de Piracicaba.

Nova fachada da Frias Neto (Piracicaba-SP) privilegia conceitos de sustentabilidade

A proposto incluiu a utilização de diversos tipos de materiais, um jardim vertical que reveste boa parte da fachada e o reaproveitamento de materiais e brises que agora seguem novos padrões de cores e proporcionalidade.

“Entendemos que estamos em um momento do mundo cuja pauta ambiental não é apenas um diferencial, ela é urgente e passa também pelas menores atitudes. Na Frias Neto estamos cada dia mais engajados em fazer o nosso melhor, seja com uma fachada de plantas, no aproveitamento da água da chuva ou mesmo em nossas atividades sociais, que não devem ser desconectadas da sustentabilidade. Vale destacar que esse conceito abrange tanto a preservação ambiental quanto o desenvolvimento econômico”, explica Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária piracicabana associada à ABMI, onde ele integra a recém-empossada diretoria, respondendo pela área de Relações Internacionais.

Saiba mais sobre as iniciativas ambientais da Frias Neto em post publicado pelo G1.

Angelo Frias Neto (o 4º da esq. para a dir.) e convidados na inauguração da nova fachada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *