O Digimobi 2.0, segunda edição do maior salão de imóveis do país, evento totalmente digital lançado pela Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) em abril deste ano, começou dia 17/10 e terminaria dia 24/10. Mas a intensa procura pelas ofertas do salão, que reúne imóveis de todo o país para venda ou aluguel, fez com que o Digimobi 2.0 fosse prorrogado até 31 de outubro.

A inovação da ABMI, que movimentou o mercado imobiliário já em sua primeira edição, em abril, em meio à estagnação econômica e aos transtornos trazidos pelo coronavírus, veio agora com muito mais força, em meio a um cenário bem mais alentador, reunindo 43 empresas associadas à entidade e uma infinidade de  imóveis para venda ou aluguel, nos mais diferentes recantos do país.

Em meio a mais esta semana de Digimobi 2.0, uma live, nesta terça-feira (27/10), às 19h, vai debater o melhor momento econômico para se comprar um imóvel. A live, que pode ser vista pelo canal de YouTube da ABMI e também na página do Facebook da entidade, reunirá um time de experts:  Thiago Leomil, executive manager na Julius Baer Family Office; Márcio Schneider, presidente da ABMI; Ricardo Abreu,vice-presidente Estratégico; e Marcos Aucauza, vice-presidente Administrativo.

A hora e a vez do imóvel

Como na primeira edição, mas com aprimoramentos trazidos pela experiência e pelo tempo maior de organização, o Digimobi 2.0 funciona centralizado num portal (www.salaodigimobi.com.br) onde o cliente, de qualquer lugar do Brasil, ou do mundo, pode fazer o negócio imobiliário dos seus sonhos com apenas alguns cliques.

“Mais do que um salão de imóveis, o Digimobi 2.0 é um salão de oportunidades, onde o público pode ter vantagens extras na compra ou aluguel do produto escolhido, com localizações e apresentações as mais variadas, uma vez que as empresas participantes do evento estão espalhadas por praticamente todas as regiões do Brasil”, destaca Márcio Schneider, presidente da ABMI, lembrando que os juros baixos e a oferta abundante de crédito criam um momento impar para o mercado imobiliário.

“Com a taxa Selic a incríveis 2% ao ano e as instituições bancárias oferecendo financiamento a longos prazos e a juros cada vez menores, o mercado imobiliário voltou a ser a melhor maneira de as pessoas aplicarem seus recursos. Seja para morar, seja para investimento, uma vez que os valores dos aluguéis voltaram a ser atrativos, o imóvel mais do que nunca é moeda forte, aplicação segura. E a segunda edição do Digimobi está aí para facilitar ainda mais a realização dos negócios imobiliários nos mais diversos segmentos. Tudo de forma online”, completa Schneider.

O Digimobi 2.0 tem o patrocínio de Porto Seguro, CredPago, CrediPronto, Rede de Vistorias e Kurole.

“Associação fora da curva”

Fundada em 1998, a ABMI é uma organização sem fins econômicos que tem como objetivo principal estimular a competitividade, a troca de informações e a constante busca de aprimoramento entre suas associadas, empresas imobiliárias líderes em seus mercados e que atuam pautadas pela ética e pela diversidade de produtos, com foco em mercado, gestão e processos, bem como tecnologia e inovação.

Presente em todas as regiões do país, mas sem sede física, a ABMI já nasceu digital e moderna, primando, acima de tudo, por ser uma associação empresarial. Buscando sempre se definir como “uma associação fora da curva”, a ABMI engloba 50 empresas, as quais movimentaram, em 2019, a expressivos R$ 5,31 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

MAIS INFORMAÇÕES, IMAGENS, AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS

ASSESSORIA DE IMPRENSA ABI

(11) 98131.8243 (WhatsApp)

(11)  3424.8089

imprensa@abmi.org.br

amsoldera@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *