Em meio às visitas técnicas a players do mercado imobiliário realizadas dia 9/4/24, em São Paulo (SP), o presidente da ABMI, Alfredo Freitas, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde num encontro com o vice-governador paulista, Felício Ramuth (PSD), convidou-o para, juntamente com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), participar da abertura do 91º Encontro da ABMI.

O próximo evento presencial da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, acontecerá de 20 a 23 de agosto, na capital paulista, tendo, pela segunda vez na história dos Encontros da ABMI – a primeira foi em Gramado (RS) – duas empresas como anfitriãs.

Ao contrário de Gramado, que reuniu associadas de cidades diferentes, o Encontro em São Paulo terá como anfitriãs a Fernandez Mera Negócios Imobiliários e a Mirantte Soluções Imobiliárias, respectivamente, empresas da zona sul e da zona norte de São Paulo.

Vice-governador de SP, Felício Ramuth, e Alfredo Freitas, presidente da ABMI

Para o presidente da ABMI, Alfredo Freitas, a participação tanto do governador quanto do seu vice na abertura do evento na capital paulista ampliaria ainda mais grandeza do Encontro, que reunirá no hotel InterContinental, as mais destacadas imobiliárias do país.

“A ABMI tem empresas associadas em todas as regiões do Brasil, incluindo, claro, o Estado de São Paulo. Nossas associadas são sempre selecionadas pela qualidade de seus processos e boas práticas, bem como pela diversidade de seus produtos e busca constante por inovação. A ABMI, por sua vez, nos últimos tempos tem granjeado cada vez mais uma ampla representatividade setorial. Assim, a abertura do 91º Encontro seja pelo governador do Estado ou por seu vice traria um brilho especial ao evento”, afirma Alfredo Freitas.

Comment (1)

  1. Mauro+Vanti+Macedo
    12 de abril de 2024

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *