Diretoria e dirigentes de empresas integrantes da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário manifestaram sua consternação com o falecimento, no dia 18/1/24, de Fernando Magalhães, 91 anos, fundador da CéuLar Netimóveis, associada da entidade em Belo Horizonte (MG).

No dia 17 de agosto do ano passado, na abertura do 86º Encontro da ABMI, que teve a CéuLar como anfitriã, em Belo Horizonte, o Dr. Fernando, como era mais conhecido, foi homenageado pelos filhos Adriana Magalhães, atual diretora de Eventos da Associação, Daniela Magalhães, e Fernando Júnior, que contaram um pouco da história do pai e da empresa que ele fundou há 45 anos.

Na palestra que veio após a homenagem, Cássia Ximenes, empresária e presidente da Câmara do Mercado Imobiliário e o Sindicato de Habitação de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), lembrou que o Dr. Fernando começou sua vida no mercado imobiliário numa empresa do seu pai.

Fernando Magalhães com os filhos Daniela, Fernando Júnior e Adriana, durante homenagem no 86° Encontro da ABMI, no ano passado em BH

Destacando o pioneirismo da Sílvio Ximenes Imóveis em BH, Cássia disse que a empresa formou boa parte dos empresários do setor na cidade.

“Muitos deles começaram como corretores na nossa empresa. Inclusive, o que muito nos orgulha, o pai da Adriana Magalhães, da CéuLar. O Dr. Fernando foi picado pelo mosquitinho do mercado imobiliário pela gente. Ele era amigo do meu pai, e foi convidado a trabalhar como corretor. Gostou. E hoje a CéuLar está aí na segunda geração, como nós na Sílvio Ximenes”, rememorou.

Comments (3)

  1. Luiz kechichian
    19 de janeiro de 2024

    Meus sentimentos aos filho(as), familiares e amigos. Foi muito bonito a homenagem que vcs e a ABMI fez pra ele no nosso último encontro. Que descanse em paz. Missão mais que cumprida. 🙏 Luiz Mirantte

    • adriana
      22 de janeiro de 2024

      Muito Obrigada!

  2. adriana
    19 de janeiro de 2024

    Agradecemos aos amigos e diretoria da ABMI pela grande deferência, atenção e admiração que sempre demonstram ao nosso pai/fundados da CéuLar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *