O presidente da ABMI, Márcio Schneider, concluiu em Aracaju, Sergipe, dia 8/11/21, o seu roteiro de visitas a empresas associadas do Norte e do Nordeste, iniciado em Belém, no Pará, em 18 de outubro.

Márcio esteve em oito capitais. Além de Aracaju, foi recepcionado por dirigentes e colaboradores de empresas associadas à ABMI em Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA).

“Foram encontros muito proveitosos, onde, a exemplo do que fizemos com representantes da ABMI em outras regiões do Brasil, pudemos constatar a elevada qualidade e a participação marcante que as associadas da entidade têm em seus respectivos mercados. Atingimos com estas visitas o nosso propósito principal que é manter uma associação dinâmica e sempre presente no dia a dia das empresas representes da ABMI em todo o país”, avaliou Márcio.

Em Aracaju, Sergipe, com Jorge Felizola, da Cohab Premium, e o deputado federal Laércio de Oliveira

Em Aracaju, o presidente da ABMI foi recebido por Jorge Felizola dos Santos, da Cohab Premium, que agradeceu visita de Márcio e sua esposa Letícia, destacando “a troca de ideias e a possibilidade de falar sobre o presente e o futuro da ABMI”.

Jorge, que é diretor de Expansão da ABMI, destacou ainda o encontro que intermediou entre Márcio Schneider e o deputado federal Laércio de Oliveira (PP-SE), que sempre teve atuação destacada em frentes do Congresso voltadas ao mercado imobiliário.

Em sua penúltima visita, 4/11, Márcio foi recepcionado em Maceió, Alagoas, por Henrique Raposo e Jolma Raposo Maia Neto, da Márcio Rapôso Imóveis, empresa que foi apresentada como associada em março de 2020, durante o 74º Encontro ABMI, realizado em João Pessoa (PB).

Em Maceió, Alagoas, com Henrique Raposo e Jolma Raposo Maia Neto, da Márcio Rapôso Imóveis

Para Henrique, a visita do presidente da ABMI foi marcante também por um outro aspecto. “Foi uma satisfação muito grande receber Márcio Schneider em Maceió e, melhor ainda, recebê-lo em nossa nova sede. Somos novos na ABMI, mas temos muita alegria em fazer parte de uma associação unida e formada por pessoas tão boas e competentes”, comemorou.

Armando Nogueira, da Nogueira Corretores de Imóveis, e Márcio foram destaque no tradicional “Jornal do Commercio”, de Recife (PE)

Antes de Maceió, o presidente da ABMI esteve, dia 2/11, em Recife, Pernambuco, onde visitou, a Nogueira Corretores de Imóveis, empresa que ocupa a liderança do mercado imobiliário regional.

“Foi uma honra receber o presidente Márcio Schneider em nossa amada Recife. Tivemos uma excelente conversa sobre a ABMI, mercado imobiliário, política, economia e comentamos diversos ‘cases’ de nossas associadas”, afirmou Armando Nogueira. CEO, idealizador da empresa.

No último dia do mês de outubro, o presidente da ABMI esteve em João Pessoa, Paraíba, onde foi recebido também de forma muito carinhosa por Paulino Teixeira de Carvalho Filho e Giovana Teixeira de Carvalho, idealizadores da Teixeira de Carvalho Imóveis.

Em João Pessoa, Paraíba, com Paulino, da Teixeira de Carvalho Imóveis

Em João Pessoa, em março de 2020, aconteceu a última reunião presencial da ABMI, tipo de vento interrompido até o momento por conta da pandemia do coronavírus. Na oportunidade aconteceu o 74º Encontro ABMI, no qual Márcio Schneider e a atual diretoria da entidade foram empossados.  

No seu roteiro de visitas às associadas do Norte e do Nordeste, o presidente Márcio Schneider esteve nos dias 28 e 29/10 em Natal (RN), onde foi recepcionado por Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, que é vice-presidente Estratégico da ABMI.

Em Natal, Rio Grande do Norte, com Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis

Na manhã de 29/10/21, o presidente da ABMI foi entrevistado no programa matinal Bom Dia CBN, da Rádio CBN de Natal (FM 91.1), apresentado por Jener Tinoco e Roberto Medeiros. A íntegra do programa pode ser acompanhada na fanpage da ABMI no Facebook.

O roteiro de visitas se iniciou pela representante da ABMI, no Pará, a Ética Empreendimentos, sediada na capital do Estado, Belém. A visita aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, tendo como principal anfitrião o diretor da empresa Fábio Melo Abdelnor.

Posteriormente, no dia 20/10/21, Márcio Schneider se deslocou até São Luiz, no Maranhão, onde foi recebido por Virginia Duailibe e outros representantes da Dualibe Imobiliária. De 22 a 24/10, o presidente da ABMI esteve com a família Duailibe, em Lençóis Maranhenses.

Dias 25 e 26/10, Márcio esteve em Fortaleza, em visita à Alian Soluções Imobiliárias, representante da ABMI no Estado do Ceará, onde foi recebido pelo diretor e fundador da empresa, Silvio Oliveira.

Saiba mais sobre as visitas do presidente da ABMI às representantes do Norte e Nordeste.

Em Recife (PE), com Armando Nogueira, George Stüpp, Sergio Moura, Eduardo Nascimento e Paulo Ferreira
Com Jorge Felizola, visita a empreendimento da Cohab Premium em Aracaju (SE)
Em Maceió (AL), pausa para uma água de coco, na Márcio Rapôso Imóveis
Com Cristiane e Letícia (ao fundo) e Carol e Ricardo Abreu, da Abreu Imóveis, de Natal (RN)
Em Natal (RN), entrevista para o programa matinal Bom Dia CBN
Com a equipe de gerentes da Abreu Imóveis, em Natal, Rio Grande do Norte. Ricardo Abreu aparece ao fundo
Em Belém, no Pará, onde as visitas ao Norte e ao Nordeste começaram, diante da Ética Empreendimentos, de Fábio e Ricardo Abdelnor
Em São Luís, Maranhão, com Virgínia Duailibe, da Duailibe Imobiliária
Em Fortaleza, Ceará, com Silvio de Oliveira, da Alian Soluções Imobiliárias

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *