A Foco Empreendimentos, associada desde 2021 à ABMI, acaba de dar mais um passo para se tornar a principal referência do setor imobiliário da cidade de Sorriso (MT), situada na região que é considerada o coração do agronegócio.

Na noite de 15/9/23, em grande estilo, a Foco inaugurou sua nova casa, agora localizada no Sky Center, em uma das regiões mais privilegiadas e nobres da cidade.

Com o mercado imobiliário de Sorriso impulsionado pela alta demanda por locação de imóveis, a empresa espera que a nova sede, agora situada na Avenida Brasil, 1855, no centro de Sorriso, contribua significativamente para a vinda de novos investidores à cidade.

Com 12 anos de mercado, a expectativa da Foco é diversificar e expandir a operação conquistando novos públicos. De acordo com o diretor geral da Foco, Tiago Borba, Sorriso tem se destacado nacional e internacionalmente, o que tem atraído vários investidores devido ao seu potencial e ao fato de estar em constante crescimento.

Segundo ele, a alta demanda por locações de imóveis também é um dos fatores que têm impulsionado o setor imobiliário da cidade, e que, por conta desse cenário, acredita que a nova sede venha a contribuir para a vinda de novos investidores interessados no ramo imobiliário.

Investimento superou R$ 10 milhões

“O mercado de Sorriso tem uma tendência firme de priorizar o relacionamento social, e é por isso que a ideia é apresentar um novo ambiente repleto de atrativos para atrair e conquistar novos públicos, com o objetivo de fidelizá-los”, declara, com entusiasmo, o fundador da empresa, que é administrador de empresas e tem pós-graduação em Direito Imobiliário.

Tiago Borba, diretor geral da Foco: exclusividade e privacidade na hora de fechar negócio

De acordo ainda com Tiago, para conquistar esses novos investidores, a empresa tem apostado também em proporcionar aspectos como exclusividade no atendimento, gerando, com isso, privacidade na hora de fechar um negócio.

“Entendemos que a privacidade é fundamental para nossos clientes, e estamos comprometidos em oferecer essa experiência única. Por isso, investir nesta sede foi essencial para valorizar nossos clientes e oferecer um espaço que representasse nossa excelência em serviços imobiliários”, celebra.

Ao todo, o investimento para a construção do Sky Center, superou a marca de R$ 10 milhões. Com aproximadamente 1.500 m² de área construída, espaços como áreas gourmets e salas de reuniões privativas, o objetivo é proporcionar cada vez mais um ambiente reservado para geração de negócios.

Além da Foco, o empreendimento contará, ainda, com outras três grandes empresas, cada uma em ambientes próprios.

“Trouxemos para dentro do Sky Center marcas que hoje atendem um público seletivo e que são referência em suas respectivas áreas, como arquitetura, medicina estética e agronegócio”, afirma Tiago.

Saiba mais sobre a história da Foco Empreendimentos e confira a seguir algumas imagens da inauguração da nova sede.

Comments (2)

  1. Mauro+Vanti+Macedo
    18 de setembro de 2023

    Sucesso ao nosso associado de Sorriso !
    Crescimento e Prosperidade 👊🏼

    • Tiago Borba
      23 de setembro de 2023

      Obrigado Mauro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *