Nilson Aparecido Ferreira, CEO do Grupo Guaíra, empresa associada à ABMI em São Bernardo do Campo (SP), assumiu recentemente a vice-presidência da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (Acigabc), entidade que celebrou 35 anos de atuação em prol do mercado imobiliário daquela importante região paulista.

Um jantar festivo, na noite de 29/11/23, comemorou o 35º aniversário de fundação da Acigabc e marcou a posse da nova diretoria para o biênio 2024-2025.

Formado em Administração de Empresas, corretor de imóveis desde 1987, Nilson é fundador do Grupo Guaíra, que atua em vendas e locação com quatro agências: duas em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, uma na vizinha Santo André e outra na Vila Mariana, em São Paulo.

CEO de empresa associada à ABMI em São Bernardo do Campo (SP), Nilson (ao centro) foi um dos homenageados da noite

Reunindo autoridades regionais e empresários do setor imobiliário, o evento, além de celebrar a trajetória da Acigabc, homenageou personalidades que contribuíram significativamente para a história da associação.

Placas comemorativas foram entregues a diretores e colaboradores, incluindo fundadores e ex-presidentes, como uma expressão de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados ao setor imobiliário regional.

Confira a nova diretoria e saiba mais sobre a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC, para o biênio 2024/2025.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *