O SOMA, encontro promovido pelo movimento Mulheres do Imobiliário, que acontece hoje e amanhã (29 e 30/4/22), em São Paulo, tem participação de dirigente de empresa associada à ABMI.

Rosângela Castro, fundadora da Rosângela Castro Imobiliária, representante da ABMI em Teresina, Piauí, é uma das debatedoras do painel “A Mulher como Protagonista no Compra do Imóvel”, mediado pela youtuber Raquel Trevisan, que acontece nesta sexta-feira, no final da tarde.

Evento inédito realizado pelo movimento Mulheres do Imobiliário, o SOMA tem como proposta discutir a diversidade e equidade no setor. Em sua primeira edição, conta mais de 200 mulheres para trocar conteúdo e realizar conexões. O evento tem presenças nacionais e internacionais, com mais de 30 palestrantes de diversas partes do Brasil e do mundo.

Rosângela Castro integra um dos painéis do evento

Entre as atrações do evento, que está sendo realizado no Teatro do RiverView Corporate Tower, em São Paulo, estão a monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da RME (Rede Mulher Empreendedora) e do Instituto; Márcia Rocha, empresária, advogada e conselheira da Seccional OAB/SP e coordenadora do projeto Transempregos (SP).

No âmbito internacional, destaque para a canadense Michelle Goodridge, founder do Real Management Group e do Gogo Bethke, que comanda um time com mais de 750 corretores nos Estados Unidos.

Confira a programação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *